24 CAPITULO

1.7K 146 44
                                    

Segunda

Acordo cedo e vejo que bailey ja nao estava na cama, escuto o chuveiro e entro no banheiro, meu mailey estava tomando banho fico olhando e penso como meu namorado é gostoso.

- Nao me olha assim que eu fico com vergonha - diz fazendo voz de mulher e ainda virado pro outro lado.

- primeiro vc com vergonha ? Piada. Segundo como sabe que eu tava te olhando? E terceiro pq nao me chamou pra tomar banho?

- Vc concerteza estaria me olhando, e eu acordei mais cedo pra poder buscar suas coisas em casa. - eu ja estava tirando minha roupa e entrando no chuveiro com ele.

- Te amo tanto meu amor - digo pra ele.

- Te amo muito.

- So de pensar que eu te odiava antes é ate engraçado.

- E eu sempre amei vc so que era um amor incubado.

- Meu deus bailey - ri do que ele falou

Ele logo saiu do banho e se trocou.

- Meu bem eu to indo rapidinho na sua casa e ja volto - a minha casa era na rua de traz, ele fala como se fosse longe.

- Ok meu amor- dou um celinho nele, e volto pentear meu cabelo.

- Shiv - diz sabi entrando no banheiro.

- Oi

- Vc nao vai tomar café ?

- To esperando seu irmao trazer minha roupa

- Ok, eu estou indo comer.

Ela desceu e eu esperei o bailey sentada na cama, depois de uns 15 minutos ele chegou.

- Nossa ate que enfim.

- Nem demorei tanto assim,aqui esta sua roupinha.

- Obrigada.

Tirei o roupão e coloquei a roupa,enquanto isso bailey me olhava de cima abaixo

- O que foi?

- Ja falei que vc fica maravilhosa com essa roupa de lider de torcida ?

- Ja sim, e eu sou maravilhosa com qualquer roupa.

- Isso é verdade, mais vamo tomar cafe que dessa vez eu que to varado de fome.

- Vamos la - digo cruzando nossos braços

Comemos e fomos direto pra escola

- Buenos dias amores mios. - isso eles ja aprenderam entao entendem.

- Bom dia, que calor logo cedo - diz kristian

- bom dia lil shiv - diz noah me abraçando de lado

Nos conversamos um tempo e a diretora chamou todos no auditorio, ja ate sabia o motivo.

- Primeiramente, bom dia a todos, segundo acho que vcs ja ate sabem o motivo de estarem aqui, mais vou falar que o motivo é o "Baile de primavera".
O baile sera da que a uma semana entao ja arranjem seus pares, é isso vcs ja estao dispensados,boa aula.

- Meu amor, esse vai ser o primeiro ano que vamos juntos para o baile.

- É verdade

- Vou hoje no shopping atrás de um vestido, antes que comprem os vestidos mais bonitos.

- Falta uma semana ainda minha jasmine.

- So uma semana,foi isso que vc quiz dizer.

Fomos pra aula e foi bem chatinha tava na hora do recreio e eu tava no corredor indo pra cantina com o bailey ate que Keila para nois dois.

- Bailey quero falar com vc

- Fala

- Quero te convidar pra ir ao baile comigo, vc aceita ? - Quando ela fala isso meu sangue ferve essa vadia sabe que ele é meu namorado e vem chamar ele pro baile,quando eu ia falar poucas e boas pra ela bai me interrompe.

- Eu ja tenho um par e ja vou estar muito bem acompanhado, pq a garota que eu vou é incrível entao vc ja pode procurar outro par. - diz e sai me puxando pra mesa onde nossos amigos estavam.

- Aquela vagabunda vc devia ter deixado eu falar poucas e boas pra ela.

- o que foi ? - pergunta o josh curioso

- A Keila aquela vaca veio chamar o bai pra ir pro baile com ela.

- Se vc quiser ajuda eu te ajudo a bater nela - diz any.

Continuamos la falando disso por um bom tempo

3/3
______________________________________
Bom gente ja chegou ao fim.💚🦋
Vou confessar que a maratona foi pequena pq me distrai e acabei ficando lendo fanfic kkkk descupa
Galera eu vou postar capitulo 2 dias por semana me falem qual é o melhor dia pra vcs.📆
Nao gostei muito desse capitulo descupa😓
Bebam agua 💦
Beijos de luz 😘
Nao esqueçam a ⭐

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora