Shivani
04/08/2020
7:00 amBom o dia de hoje vai ser meio parado não tenho muito o que fazer,hoje só vou pra escola, anunciar as novas líderes de torcida, e talvez eu dance.
Levantei e fiz minhas higienes pessoais e tomei café da manhã,sai de casa e fui direto pra escola.
A hora passou rápido e já eram duas horas da tarde hoje tive que ficar pra poder anunciar as líderes de torcida fui para o ginásio e estavam todas as meninas lá e a Sabi tbm tava.- Oi Sabi.
- Oi Shiv, vamos anunciar as meninas o mais rápido possível pq eu tenho um encontro com o Pepe AAAAAAAA.
- Que legal, então vamos logo.
- Bom meninas queria dizer que vcs todas foram muito bem, mais só temos vaga pra 6 de vcs,então as escolhidas foram.
• Savannah
• Ashley ( Não gosto dela mais tudo bem 🙄 )
• Caitlin
• Daisy
• Bachy
• CathrynElas pularam de alegria, depois de alguns minutos cada uma foi embora.
E eu fiz o mesmo,fui em direção a minha casa,fui direto pro meu quarto pq eu tava cansada, (não me perguntem do que estou cansada pq não sei responder).Bailey
Cheguei da escola e meu pai estava na sala.
- Oi pai.
- Oi filho. Hoje vou na casa dos Paliwal vc quer ir comigo?
- Claro, a Sabi vai ? - Tava torcendo pra que ela não fosse.
- Não, hoje ela tem um encontro.
- Ok - falei como se não me importasse mais por dentro eu tava feliz pq poderia ficar sozinho com a Shiv.
Subi pro meu quarto e mexi no celular, joguei video game, pensei na shivani ( Não foram apenas pensamentos simples, pensei nela sem roupa e gemendo o meu nome, que mulher meus amigos que mulher, e parece que quanto mais ela se faz de difícil mais eu quero ela perto de mim ).
Tava de boa deitado até que Sabi entra eufórica no meu quarto.- BAILEYYYYYYY.
- QUE FOI SABINA.
- Vou sair com o Pepe com que roupa eu vou? - ela coloca duas opções na minha cama,um vestido vermelho colado com um all star branco, ou uma calça jeans colada e um cropped faixa preto com um all star preto.
- Pra onde vcs vão?
- Pro cinema.
- A calça vai ficar melhor.
- Ok baleia,beijinhos.
- Não me chama assim Sabina.
Sabina sai e meu pai aparece na porta do quarto.
- Bay vamos sair daqui a uma hora!
- Vai ser um jantar ?
- Não o Raj me chamou pra uma noite de amigos.
- Ok então.
Fui tomar banho e me trocar, quando vi já tava na hora de sair, fui pra sala e meu pai já tava me esperando então fomos em direção a casa dos Paliwal.
Chegamos e Raj ( pai da Shiv ) veio atender.- Oi Matt, oi Bailey.
- Oi Raj
Entramos na casa e quando estávamos na cozinha falei
- Cadê a Shiv ?
- Ela tá lá no quarto,pode ir lá Bailey.
Quando sai da cozinha ouvi meu pai falando que eu é shiv formariamos um belo casal e o pai dela concordou, isso seria verdade nossos filhos seriam lindos juntos.Para de pensar isso Bailey, ela é só mais uma da sua lista.
Quando subi escutei uma musica vindo do quarto e entrei sem bater e vi Shivani só de toalha dançando.
Que vista mais linda quando ela me viu ela gritou assustada e eu ri.- O QUE VC TA FAZENDO NO MEU QUARTO BAILEY ?
- Meu pai veio aqui e resolvi vir com ele - entrei e sentei na cama.
- Sabia que bater na porta é bom,agora sai,preciso trocar de roupa.
- Não me importo que troque na minha frente,não vejo problema algum.
Ela chega perto de mim e fala perto do meu ouvido - Sai agora Bailey.
Não resisti e puxei ela pra perto de mim,ela acabou se desequilibrando e caiu no meu colo.
Ficamos nos encarando por alguns segundos e quando eu ia beijar ela, a garota poe a mão na boca e diz- Eu falei que nunca ia te beijar. - ela se levanta pega uma roupa e entra no banheiro. Fico esperando e quando ela sai sua roupa é tão curta que parece que ela fez pra me provocar.
- Pq vc só coloca roupa curta quando eu tô perto ? O Caleb é sensível. - falo indignado.
- Quem é Caleb ?
- O meu amiguinho aqui em baixo - falo e aponto pro meu membro e ela ri.
- Vc deu um nome pro seu pau? Hahahhahahahah quem faz isso ?
- Ei não ri, ele é sensível.
- Ok Bailey, vamos assistir um filme ?
- Sim, eu escolho!
- Nananinao - diz pegando o controle.- vamos assistir para todos os garotos que já amei, eu vou fazer pipoca e brigadeiro e vc põe no filme.
- Sim, senhora.
Ela sai do quarto e eu procuro o filme que ela queria.
Shivani
Desci e vi meu pai e Matt na cozinha.
- Oi Matt.
- Oi Shiv, cadê o Bailey?
- Ela tá no meu quarto colocando um filme pra gente assistir vim fazer pipoca e brigadeiro.
- Posso te fazer uma pergunta shiv?
- Claro, fala - digo pegando o milho e leite condensado no armário.
- Vc é meu filho tem alguma coisa ?
Levei um susto com a pergunta, mais depois ri.
- Claro que não, nos somos só colegas.
- Ok então,se vc diz.
Fiz o brigadeiro e a pipoca e subi pro quarto, no caminho pensei na pergunta de Matt e realmente queria que a resposta fosse sim, nos temos alguma coisa, não sei o pq queria essa resposta, sempre achei Bailey gostoso mais galinha.
Entrei no quarto e Bailey estava cochilando, coloquei as coisas na mesinha do lado da cama e pulei encima dele.
-BAILEY ACORDA
- Aí Shivani que susto.
Quando percebi estava encima de Caleb ( seu membro ) queria que ele tentasse me beijar mais dessa vez ele não fez nada, então sai de cima dele e deitei ao seu lado, colocando no filme.Assistimos e percebi que Bay é até que legal. Depois que o filme acabou me despedi do May pq ele já aí embora, e deitei na minha cama pensei um pouco no que o pai dele perguntou e logo adormeci.
______________________________________
Notas da autora:
Oi gente, Capítulo novinho aí pra vcs.
Bom gente o que vcs acham,até Matt e Raj estão shippando shivley.
E sobre o Bailey ter dado nome ao seu membro kkkkkk.
Na cidade de vcs tá frio ? Pq na minha tá muito frio.Um beijo 😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...