9 CAPITULO

3.3K 254 44
                                    

Bailey

Quando nos sentamos na rodinha tocaram a campainha.

- Eu atendo

Fui atender e quando abri a porta estava Liam, Dylan, Pepe, Ashley e Becky. Chamei eles pq são meus amigos mais não tinha chamado as meninas mais tudo bem né fazer oq já tão aqui.

- Eai gente

- Eai blz cara - disse Pepe fazendo toque

- Entra aí o pessoal tá lá fora.

Eles foram e quando chegaram lá sabina fez cara feia lá vem afff.

- Nois vai jogar verdade ou desafio senta aí- falou Lamar.

- Eu começo girando a garrafa- disse sabi dando pulinhos.

Ela gira e para em Kristian para Diarra.

- Verdade ou desafio queen ?

- Desafio

- Manda um semi nudes para algum contato e mostra a foto pra alguém do grupo.

Ela fez o desafio e assim fizemos mais alguns e a garrafa parou no Liam para a Shiv.

- Verdade ou desafio?

- Desafio

- Desafio vc a ficar 7 minutos no paraíso com o Dylan.

Ela levantou e foi pra um quartinho com Dylan fiquei um pouquinho incomodado com o desafio, tá eu fiquei um pouco ou talvez MUITO incomodado com o desafio, qual a necessidade disso eu em affffff.

Shivani

Fui pro quartinho com Dylan e ele logo me beijou e eu retribui pq não sou boba e ele é um gatinho, foi começando a ficar quente e ele passou a mão na minha bunda e queria algo a mais que um beijo.

- Dylan não vai rolar.- falei separando a nossa boca.

- Pq princesa - falou me agarrando, sério tava me incomodando quanto tempo será que falta pra ficar aqui dentro.

- Pq eu não quero.

E parece que quanto mais eu falava ele me agarrava garoto tóxico, abri a porta e sai dali antes que ele tentasse algo a mais.

- Shiv ainda falta 1 minuto - falou any olhando o cronômetro.

- Mais eu não vou voltar. - Me sentei no meu lugar e Bailey não parava de me olhar.

- Tá vamo continuar - falou Sabi.

Rodaram a garrafa e parou na sabi desafiaram ela e Pepe a ficar 7 minutos no paraíso e depois Lamar e heyoon se beijar e foi a vez do Bay.

- Verdade ou desafio?

- Desafio

- Beija a Ashley- falou Becky.

Eles logo começaram a se beijar nossa que RAIVA QUE ME DEU queria voar no pescoço daquela vagabunda e não sei o pq EU TO MUITO BRAVA AFFFFFF.
Eles terminaram o beijo com selinhos e que nojo que me deu.

Logo a galera da verdade começou a soltar seus podres pesadoes e eu ria kkkkkk aí a garrafa parou da jojo pra mim de novo.

- Verdade ou desafio lil Shiv?

- Desafio

- Desafio vc e o bailey a ficar em um quarto escuro por 30 minutos ou se vcs quiserem mais tempo fiquem aos seus critérios. - ela e sabi riram.
Eu e Bailey fomos pro quarto de hóspedes e ficamos em silêncio até ele se pronunciar.

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora