22 CAPITULO

1.7K 133 125
                                    

1/3 vao ter so 3 capitulos pq o 1 e o 2 sao bem grandes

Shivani

Um mês se passou desde que bailey me pediu em namoro,nossa relação esta ótima,no dia seguinte do pedido nossos pais fizeram um jantar e ate falaram sobre CASAMENTO vcs tão entendendo CASAMENTO.

Flashback on

A familia de bailey ja chegou para o jantar ( no caso a sabi ja tava aqui ela veio se arrumar aqui em casa ) estou tão animada e feliz.

- Shiv todo mundo ja ta la embaixo so falta agente. - disse sabi animadíssima do jeito que so ela sabe.

- Ja estou terminando so falta o batom.-disse terminando de passar o batom. - terminei.

- Ok,vamos cunhadinha. - me estendeu o braço para cruzarmos um no outro.

- Vamos. - entrelacei nossos braços e saímos do quarto escada abaixo.

Todos estavam conversando quando viram agente descendo.

- Vcs demoraram né - disse o bailey ja entediado com o assunto que eles estavam conversando.

- Para de reclamar baleia - disse sabina dando um tapa na testa dele

- Nao me bate sabina.

- Para agora vcs dois - disse vanessa e eu nao consegui segurar a risada quando ela deu um olhar duro e os dois se calaram na hora.

- É tão fofo ver como vcs sao dois cachorrinhos obedientes perto da tia vanessa. - falei rindo e todos riram menos sabi e bailey.

Nos jantamos e tava muito boa a comida,estávamos sentados eu tava tomando meu suquinho de morango ate engasgar com o que minha mae tinha falado.

- Nao vejo a hora de planejar o casamento de vcs. - foi NESSE exato momento que eu quase morri engasgada,pra que inimiga se tenho uma mae que me faz passar uma vergonha dessa.

- Meu amor,vc ta bem? - perguntou o bailey batendo nas minhas costas.

- To sim é que minha mae fala cada coisa que meu deus.

- O que so falei a verdade.

- Mae esse casamento vai demorar bastante.

Flashback off

Todo mundo esta bem.
Sabina e Pepe estao namorando, finalmente,Pepe ta bem proximo de todo mundo ele agora entrou para o nosso grupinho,bailey ta com um ciúmes danado.
Lamar e Heyoon tambem estao namorando,gloria a deux.
Falando em casal hina e kris tão se pegando e sofya esta com uma imensa queda pela jojo
Diarra e Any conseguiram o emprego que tanto queriam,elas estão fazendo propaganda pra uma loja linda de roupas,mais tbm do jeito que sao gatas como não conseguiriam.
O resto ta normal noah e sina estao bem ,any e josh tambem, a savannah nao ta pegando ninguem mais ela nao precisa de macho pra ser feliz.

Uma coisa muito legal tbm,muito mesmo é que meu aniversario esta chegando falta apenas um mes e duas semanas e vamos fazer uma festinha aqui em casa com meus amigos algo nao muito grande,minha mae,minha sogra,sabi, hina e sofya ja falaram que vao me ajudar a organizar tudinho.
E tbm o baile da escola eles ainda nao anunciaram,mais aposto que vao falar isso amanha sempre enrolam pra dar suspense na gente mais todo mundo ja sebe, e esse vai ser o primeiro ano que eu vou com o bailey.
Aaah e nao menos importante vai ter o ultimo jogo da temporada na escola e  bailey ta animado ja que ele é capitão do time de futebol, tambem estou animada pra esse jogo,AMO futebol,mais so vai ser depois do meu aniversario.

Levanto da cama e vou correndo pro banheiro  pra me arrumar hoje é domingo e eu vou ir ao shopping com o bailey, vamos almoçar la,íamos tomar cafe juntos mais eu fiquei com preguiça de levantar e falei pra nao irmos de manhã,ninguem merece ter que acordar cedo a semana toda e no domingo tbm .
Tomo banho e troco de roupa

Look:

Coloco uma rasteirinha e passo base, rimel e batom,hoje esta muito quente acho que se colocar um ovo no asfalto ele frita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma rasteirinha e passo base, rimel e batom,hoje esta muito quente acho que se colocar um ovo no asfalto ele frita.
Desço as escadas e bailey ta la conversando com meus pais,acho que bailey parece mais filho deles do que eu pq é uma bajulação com esse garoto que eu nunca vi,nao que eu esteja com ciúmes longe mim.

- Oi meu amor - dou um celinho nele.

- Bom dia pra vc tbm - fala meu pai interrompendo nosso momento.

- Bom dia paizinho, coisa linda. - pulo encima dele, e meu vestido sobe um pouquinho.

- Isso fica pelada logo aqui na sala - vish esse acordou com a macaca hoje.

- Nao que alguem aqui ainda nao tenha visto - falo e logo percebo o que eu disse entao levanto e puxo bailey correndo.

- Tchau ja tamo indo - falo fugindo da conversa e bailey ri da cara do meu pai, ele sabe que eu nao sou virgem mais acho que pensar em mim e bailey transando é algo um pouquinho estranho pra ele ou pra qualquer um.

- ai,ai seu pai ficou com uma cara de bobinho - fala bai rindo enquanto entramos no carro.

- baleia nao fala assim do meu pai - falo rindo e dando um tapinha nele.

- Quando sabina fala esse apelido eu detesto,mais quando vc fala fica tão fofinho- diz me dando varios selinhos

- Bobinho,eu te amo tanto bailey

- Eu te amo muito mais - fala e logo eu lasco um beijo na sua boca e ele me puxa pro seu colo.

Nos beijamos ate a falta de ar atrapalhar e eu sentia caleb duro embaixo de mim o fogo subia mais ainda por eu estar de vestido.

- Vamos parar por aqui antes que vc comece a se empolgar docinho.

- Afff vc atiça o caleb e depois dispensa ele, isso é injusto.

- As vezes a vida é injusta meu amor,vamo logo que eu to com fome- volto pro banco do carona e seguimos pro shopping o caminho foi legal nos escutamos musica,conversamos e bailey insistiu que se eu quisesse parar pra transar ele parava sem reclamar.

Acho tão engracado a forma como eu e bailey nos relacionamos tudo é tão calmo mais ao mesmo tempo tudo é tão quente e apaixonante e nós conseguimos encaixar sempre o nosso amor em tudo o que fazemos  

Eu acho que temos que fazer transas mais exóticas,tipo no carro,na escola,na praia, em um motel,só no quarto é meio chatinho, mais isso nao vai acontecer agora porque to morrendo de fome.

- chegamos- diz bailey estacionando o corro.

-Aleluia estou morrendo de fome.

- Vc que nao quis vir tomar cafe.

- Amor ja acordamos cedo a semana inteirinha final de semana nao da ne, e se vc reclamar muito vou torrar seu dinheiro em comida.

- Vc ja faz isso meu bem.

- cala boca bailey.

Nos entramos no shopping e fomos direto pra praça de alimentacao acho que ele nao aguentava mais minha reclamação de fome.

Continuacão no proximo capitulo....

______________________________________
Ola amores da minha vida,eu estava com tanta saudade de escrever pra vcs.🦋💚
Vcs gostam de futebol?⚽️
Eu nao intendo nada,mais amo.
Bebam agua 💦
Beijos de luz😘
Nao esqueçam da estrelinha ⭐

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora