19 CAPITULO

2.8K 212 64
                                    

Shivani
1 semana depois

Hoje faz uma semana que estou evitando o bailey,ele tentou falar comigo na escola mais eu desviei de onde ele tava, isso não tá fazendo bem  pra mim e sei que não tá fazendo bem pra ele também, o pessoal falou pra mim escutar ele porque não foi o que eu penso que aconteceu, por isso decidi falar com ele hoje e escutar a sua parte da história.
Vou falar com o may de tarde, irei na casa dele pra podermos conversar direito.
Fui pra escola a aula foi bem chata, voltei pra casa pra descansar antes de ir na casa do Bailey.

- Filha vc vai aonde? - pergunta minha mãe quando me vê saindo.

- Resolver um assunto importante, beijos - Não falei pra ninguém pq quero resolver com o bailey no nosso tempo.

Vou andando mesmo,nossas casas nao sao longe,chego na frente da casa dos Hidalgo May e penso

Será que eu faço isso ou deixo pra lá e vou embora?

Penso e bato na porta que logo foi aberta pela Sheila a empregada da casa.

- Oi dona shivani tudo bem ?

- Tudo sim sheila, o bailey está?

- Tá sim, entra - Me da passagem e eu entro vendo Vanessa.

- Oi Shiv tudo bem ? A Sabi não está.

- Oi Vanessa, não vim atrás da Sabi vim pra falar com o Bailey

- Vcs se resolveram ? - pergunta feliz

- Vim pra isso, posso falar com ele?

- Claro ele tá no quarto vai lá meu amor - diz animada.

Subo as escadas e paro em frente ao quarto do Bailey, respiro fundo e bato na porta.
Ninguém responde então entro, e vejo bailey embrulhado no meio das cobertas.

- Bailey - digo baixo

- Shivani- diz muito surpreso por me ver.

- sim, podemos conversar.

- Claro, senta aí. - Aponta pra cama e eu me sento

- Bom nessa semana eu me senti muito mal por esta longe de vc, mais eu quero que vc saiba que eu to te dando a chance de se explicar pq eu não quero me afastar.

- Eu tbm me senti muito mal, e vou te explicar tudo, a Lana me falou que a sabi tava me chamando na sala de dança e quando fui lá ela não tava e a Ashley que tava, e me beijou e vc chegou foi isso que aconteceu- eu senti que ele tava chateado por isso ter acontecido e tava sendo sincero comigo. Segurei seu rosto com as minha pequenas mãozinhas e sorri por saber que ele não beijou ela.

- Eu fui uma tonta de não te escutar antes.

- Vc nunca vai ser uma tonta, Vc me perdoa?

- Vc não tem culpa, claro que eu te perdoou e vc me descupa por não ter te ouvido antes.

- Eu te amo beautiful Shiv- me puxa pra perto dele e sela nossos lábios em um beijo calmo,gostoso e cheio de saudade

- Eu te amo may- falo depois que separamos nossos lábios e estamos com as testas coladas.

- Senti tanta saudade essa semana - Me puxa pro seu colo me fazendo ficar com uma perna de cada lado do seu corpo.

- eu tbm - começo a rebolar no seu colo e ele me beija um beijo quente e com desejo mais fomos interrompidos pela porta.

- Aí Descupa, tinha vindo ver se vcs tão bem mais já vi que estão ótimos ksksksk - diz Vanessa rindo de nos e saindo.

- Affff minha mãe estragou o clima.
Ri da cara de bobo dele e deitei do seu lado pra assistir depois de um tempo a Sabi chegou e se jogou na cama e ficamos assistindo nos dois e nossa tocha olímpica humana ksksksk

______________________________________
Outro capítulo pra vcs
SthefanyPaliwalJeong obg pela mensagem de carinho amore.🦋💚
Beijos de luz😘
Não esqueçam a ⭐

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora