Bailey
Quando vi a Shiv fiquei sem reação eu não estava beijando a Ashley ela estava me beijando e quando ia separar a Shiv chegou.
Flashback on
- Bailey a Sabi pediu pra vc ir na sala de dança - disse Lana, eu tava na aula de ciências e tinha acabado de dar o horário do recreio achei estranho pq nunca vi a Sabi conversando com ela mais fui.
Chegando na sala a Sabi não tava lá e sim a Ashley.- Oi bebê. - falou manhosa
- Que,que vc tá fazendo aqui?
- Nossa que grosso, vem aqui que vou te acalmar- chegou perto de mim e eu me afastei
- Sai garota.
Ela veio rápido como se precisa-se fazer aquilo naquele momento quando ela me beijou a porta abriu me afastei e vi shiv saindo correndo fiquei um pouco em choque mais logo corri atrás dela e quando vi ela tava entrando no carro do Lamar gritei mais ela não ouviu.
- SHIV ESPERA
Flashback off
Ela foi embora e nem me ouviu, fui pra quadra pensar e esperar o lamar chegar pra saber onde minha garota está.
Passou um tempo e lamar já tinha chegado fui pro refeitório e quando todos me viram logo fecharam a cara.- Lamar onde a Shiv está?
- Não te interessa.
- Fala cara porfavor
- BAILEY SEU BABACA - veio sabina do outro lado me batendo.
- Para Sabina.
- VC É UM IDIOTA, SEU OTÁRIO.
- Para sabina.
- VC É UM TROUXA.
- PARA SABINA, EU NAO FIZ NADA EU NAO QUERIA MAGOAR ELA TABOM. - Sai de lá nervoso eu não fiz nada, peguei o carro e fui pra casa.
- Bailey o que tá fazendo em casa? - Disse minha mãe quando me viu- o que aconteceu filho?
- Mãe podemos conversar?
- Claro meu amor, senta aqui do meu lado- disse apontando pro sofá.
- É o seguinte eu falei pra shiv que tava apaixonado por ela - minha mãe sorriu- mais hoje falaram que a sabi tava me chamando na sala de dança e quando fui lá ela não tava e a menina que tava lá simplesmente me beijou do nada e a Shiv apareceu e saiu correndo agora não sei onde ela tá, e sei que não vai querer falar comigo pq liguei e ela não atendeu.
- Calma meu amor,vc gosta dela não é verdade e ela gosta de vc - assenti- então deixa ela pensar e procura ela amanhã pra conversar e fala pra ela o que aconteceu.
- Obg mãe, agora vou pro meu quarto.
- Vai lá meu bem, qualquer coisa me chama tá- eu assenti.
Tomara que ela me escute pq eu estou perdidamente apaixonado por aquela garota e se ela não me escutar eu não sei o que vou fazer.
______________________________________
Vcs xingando o coitado sem ele ter feito nada ksksksk.
Amei vcs bravas kkkkk
Beijos de luz 😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...