20 CAPITULO

2.8K 212 99
                                    

Shivani
Terça

Acordo e me vejo mais uma vez agarradinha ao Bailey ( O garoto que eu odiava) ontem fomos lá em casa e meus pais ficaram super felizes por termos nos acertado peguei meu uniforme de lider de torcida, um pijama e umas roupas pra deixar aqui na casa do meu may, estamos super bem desde ontem, e eu dormi aqui, agora estou indo tomar banho pra ir pra escola.
Quando a água morta desce pelo meu corpo sinto mãos passarem pela minha cintura viro e vejo bailey.

- Logo cedo vendo esse pedaço de mal caminho. - ele fala apertando minha bunda e mordendo o canto da boca, eu passo os braços pelo seu pescoço e beijo ele um beijo que foi ficando quente.

- Vamos fazer uma rapidinha? - ele fala malicioso.

- Nois vamos nos atrasar meu bem

- Ainda tá cedo é só uma rapidinha- ele ataca minha boca e passa o dedo na minha intimidade e eu arfo.
Logo beijo o pescoço dele e vou descendo até chegar no seu membro e logo o coloco todo na boca e ele geme baixinho fasso movimentos e cinto Caleb pussar.

- Shiv eu preciso colocar o caleb dentro de vc- ele me puxa e me põe no seu colo e sem aviso sinto seu membro dentro de mim e gemo alto logo ele me beija pra abafar os barulhos e vai indo mais rápido depois de um tempo assim gozamos juntos, tomamos banho, nos arrumamos e fomos tomar café.

- Da próxima vez geme baixo ksksksk, vcs foram meu dispertador - diz sabi rindo, ela tava sentada sozinha na mesa.

- Engraçadinha- diz Bailey e da um tapa no braço dela, Sabi reclama, comemos e fomos pra escola.

- se resolveram? - pergunta hina após nos chegarmos de mãos dadas

- Sim

- Já até transaram, foram meu dispertador- diz sabi.

- Cala boca Sabina. - bati nela.

- Aiiiii,vcs vão ficar me batendo hoje?- passou a mão onde eu bati, e os outros riram entramos na escola e logo vi a Ashley como ela me fez sofrer essa semana vou fazer uma pequena vingança sei que não é bom dar o troco mais eu não tô nem aí, eu sei ser boa mais tbm sei ser bem mal

- Ei meninas o que acham de fazer uma vingança com a Ashley.

- O que vc quer fazer lil Shiv?- diz sina

- Eu topo - dizem as larinas dando pulinhos.

- Eu pensei em só pertubar ela o dia inteiro o talvez no final da aula da um banho de ovo e farinha nela.

- Leve,uma vingança leve, mais eu topo - diz Hina.

- Como vai fazer pra comprar ovo e farinha?

- Vou sair no recreio e ir na vendinha que tem ali na esquina.

- Ok, topamos.

A primeira aula seria de historia tenho essa aula só com os meninos mais a Ashley tbm tem então vou começar agora.
Amasso algumas bolinhas e chama lamar.

- Ei Lamar vc é bom de mira não é ? - falo baixinho

- Sim, pq?

- Joga essa bolinha na Ashley e não deixa ela ver - ele ri e joga e pimba bem na cabeça ela vira e fica procurando quem jogou mais logo vira pra frente.

- Quero jogar tbm - diz josh

- Ok, vamos ver se vc é bom de mira - digo e dou uma bolinha pra ele que joga e acerta.

- Shiv vc não presta - diz bailey rindo no meu ouvido.

- Não mandei ela mexer comigo amorzinho, quer jogar uma bolinha? - ele joga e acerta ela já tava ficando irritada eu tava amando isso kkkkkk.

A aula passou rápido e engraçada ela tava irritada e eu tava amando,na hora do Recreio eu saí da escola com o bailey e comprei o que precisava escondi na mochila pra ninguém ver.
Já tava na hora da saída eu entreguei um ovo pra cada um do grupo e fiquei com a farinha.
Na hora da saída quando ela saiu e me viu ficou assustada.

- Tá assustada pq amore?

- Não tô assustada.

- Vou te falar uma coisa, nunca mais mexe comigo ou com algum amigo meu vc me entendeu- ela concordou com a cabeça e eu virei um tapa na cara dela e sai quando ela começou a anda jogaram os ovos e a farinha e ela saiu correndo.

Não gosto de vingança mais ela mexeu com o Bailey e com ele é bom ninguém mexer.




______________________________________
Oi amores
Não esqueçam a ⭐
Beijos de luz😘
Amo vcs 💚🦋

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora