2 capitulo

4.1K 342 271
                                    

Shivani

02/08/2020
7:00 am

Hoje acordei animada pq amanhã iremos selecionar novas líderes de torcida para o time,e isso me anima.
Levanto faço minhas higienes pessoais e vou tomar cafe da manha.

- Filha hoje vamos receber visitas estamos fechando acordo com a empresa do Cabello's,e eles viram jantar aqui hoje. - diz meu pai.

- Ok pai que horas vai ser o jantar?

- As 20:00.

- ok então,já vou indo pra não me atrasar.

Chego na escola e vejo as meninas,vou até onde elas estão.

- Oi meninas.

- Oi Shiv - diz a moany.

- Oi gatinha - fala a sininho logo em seguida.

- Vcs estão animadas pra escolhes as líderes de torcida amanhã?

- Então Shiv,estávamos falando sobre isso não vamos poder te ajudar amanhã,achei que as meninas iam poder mas elas tbm não vão. - diz Sofya.

- Ok meninas sem problemas, vou pedir ajuda pra Sabina e pra Joalin.

- Ok,vamos entrar?! - diz Hina com pressa.

Entramos e fomos pras nossas salas,eu vou ter aula de matemática e essa aula não tenho com ninguém do meu grupo. A aula foi tranquila e o sinal do recreio bateu.
Sai da sala e fui para o refeitório. Quando entro vejo Sabina em uma mesa com seu grupinho e então vou falar com ela.

- Oi pessoal - falo e eles viram para me olhar.

- Oi Shiv, tudo bem precisa de algo? - pergunta Sabina. Mesmo sendo líderes de torcida juntas não somos tão próximas, por isso não sentamos na mesma mesa.

- Então queria saber se vc e a Joalin podem me ajudar amanhã na escolha das líderes de torcida.

- Claro que podemos.

- Ok,então vejo vocês amanhã, vai ser as 14:00 ok?

- Tudo bem então.

Ia saindo quando trombo em uma pessoa e caio no chão.

- Tudo bem gatinha? - Bailey pergunta estendendo a mão pra me ajudar a levantar.
Seguro sua mão e levanto.

- Tudo sim,bom já vou indo tchau pessoal. - digo e saio.

O dia foi calmo. A aula acaba e vou pra casa.

- Oi mãe

- Oi filha,como foi a aula ?

- Foi boa,mais vou subir e ir ensaiar algumas passos,amanhã iremos escolher novas líderes de torcida.

- Tudo bem meu amor,mais não fica cansada pra poder vir jantar com o pessoal hoje ok!.

- Ok mãe.

Subo ensaio a tarde toda e quando vejo no relogio já são 18:00. Corro e vou tomar banho.
Saio do banheiro e coloco minha roupa e faço uma make simples.

Roupa da shiv

Roupa da shiv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maquiagem

Quando vejo já são 20:10 me atrasei dancando e cantando,escuto meu pai gritar que as visitas chegaram e falo que já estou descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vejo já são 20:10 me atrasei dancando e cantando,escuto meu pai gritar que as visitas chegaram e falo que já estou descendo.
Me olho no espelho mais uma vez pq eu preciso estar gata né,meu pai falou que eles têm um filho de minha idade então vai que ele é bonito.
Desco as escadas quando chego na sala me deparo com Sabina e Bailey eles me olham e sabi diz.

- Oi Shiv - Sabi diz me dando um abraço na verdade ela pulou em mim ksksksk.

- Oi - digo um pouco assustada,o que eles estavam fazendo ali.

- Filha esses são os Cabello's,mais acho que vc já conhece a filha deles né. - diz meu pai.

- Para mais seu sobrenome não é May? - pergunto confusa.

- Sim, Hidalgo Cabello May - diz Sabina.

- Não sabia disso hahahaha.

- Olá meu nome é Matt- diz um homem mais velho estendendo a mão para que o comprimentasse.

- Oi Matt.

- Oi,eu sou a Vanessa- diz uma mulher muito simpática.

- Oi Vanessa.

- Vc já me conhece - diz Bailey.

- Uma pena né.

- Shivani não fala isso - diz minha mãe - pede desculpa pra ele shiv.

Refiro o olho e falo

- Me desculpa May não foi minha intensão.

Ele ri de lado - tudo bem gatinha.

Fomos jantar tudo ocorreu bem nossos pais conversavam então falei.

- Ei Sabi quer vir pro meu quarto?

- Quero sim.

Levantamos da mesa olhei e Bailey ainda tava sentado.

- Ei May vc não vem?

- Claro gatinha - Ele diz e nos segue.

Fomos até o quarto chegando lá falo.

- Gente vou trocar de roupa podem ficar a vontade....já volto.

Eu sei que o May é doido pra ficar comigo,ele é bonito mais ele fica com todas então nunca ficaria com ele.
Resolvi colocar um short curto pq adoro provoca-lo

Look:

Saio do closet e Sabina está mexendo nas minhas maquiagens e Bailey me olha com um olhar malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet e Sabina está mexendo nas minhas maquiagens e Bailey me olha com um olhar malicioso.

- Voltei.

- Shiv, amanhã como vamos fazer com as meninas ? tipo como vamos escolher - Sabi diz eufórica.

Explico tudo,ficamos conversando por  algum tempo e até que o Bailey não é tão chato mais é um babaca.Eles já estavam saindo pra ir embora May para na porta e diz pertinho da minha boca.

- Você fica gata com essa roupa.

Eu respondi também no mesmo tom de provocação.

- Eu sei.

Eles foram embora e então eu fui dormir.


Notas da autora:

Bom gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
Não esqueçam a ⭐
Beijos de luz 😘

Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora