Novamente acordo com batidas na porta, aparentemente Any não quer me deixar dormir.Abro a porta, mas me arrependo quando vejo Noah. Olho pra minha roupa e vejo que estou usando um vestido fino e curto. Fecho a porta no mesmo instante.
Um misto de felicidade e vergonha me domina e corro para pegar o roupão.
-Sabina? -Ele me chama. Sua voz expressava confusão.
-Oi, majestade. Pode chamar minha criada, por favor?
-Ok, depois conversamos.
Sento na cama e abraço minhas pernas, minutos depois Any entra.
- Bom dia, senhorita Sabina! -Any exclama. -O que aconteceu? O príncipe Noah parecia estranho. -Ela riu.
-Não aconteceu nada, Any. Por favor, pode pegar o vestido preto para mim?
-Na verdade, Senhora Sabina, a Rainha pediu que vestisse um vestido azul.
-Então me traga e pode sair.
-Sim, Senhora. -Deixou o vestido em cima da cama e saiu.
Tomei banho e depois de vestir o vestido e pentear o meu cabelo sai do quarto.
Noah estava no fim do corredor, ele caminhou até mim e eu sorri timidamente.
-Desculpa por ter fechado a porta daquele jeito, mas eu não estava com roupas adequadas para lhe receber.
-Não precisa se explicar, Saby. Eu queria lhe fazer uma surpresa. Presumo que você já saiba da outra garota.
-Sim, você já a conheceu?
- Não.
-Mas eu suponho que tenha voltado para isso não, é?
-também, mas eu vim para ficar. -Ele diz e dou um grande sorriso.
-Não acredito!
-Pode acreditar. Mas agora vamos, temos uma garota para receber.
Caminhamos juntos até a área exterior do Castelo, Noah ficou ao lado de sua mãe enquanto eu fiquei ao lado das princesas, todas as criadas estavam por perto inclusive Any.
Os carros entraram no Jardim e eu vi que primeiro Josh Saiu de um com o seu pai, dei um sorriso ao vê-lo, e logo a porta do outro carro foi aberta e dele Saiu uma loira.
Era óbvio que ela não viria no mesmo carro que o rei e o príncipe.
O Rei olhou para ela e a garota o reverenciou em seguida fez o mesmo com Josh em seguida Noah, a Rainha, Sofya, Joalin e então chegou até mim, seu sorriso murchou um pouco assim como o meu sorriso forçado.
Com certeza isso era normal, nós duas estávamos aqui pelo mesmo motivo. Mas mesmo assim ela faz uma reverência e eu também faço a Ela.
-Imagino que saiba quem Sabina é. -O rei diz e ela sorri assentindo.
-Sim, mas é um prazer conhece-la. -Ela me encara.
-Digo o mesmo. -Respondo.
-Bom, vamos entrar. -A rainha diz.
Todos entramos porém um pouco depois o rei teve que se ausentar, eu queria ter um momento a sós com Josh porém sabia que isso não aconteceria agora.
Noah e Josh observavam cada movimento da garota. Sina Deinert era seu nome e havia crescido em uma vila não tão longe daqui.
Eu sabia disso por que eu estava observando eles.
Ao final da tarde só sobraram eu e ela, fiquei com a função de lhe mostrar o castelo.
-como posso te chamar? -Pergunto.
-Sina.
-Ok, Sina. A primeira coisa que iremos fazer é escolher sua criada-Caminhamos até o salão. Várias garotas estavam enfileiradas.
-Pode ser ela? -Ela aponta para Heyoon.
-Sim, claro. O nome dela é Heyoon. Ela irá lhe ajudar em tudo que precisar. Vamos, eu irei lhe mostrar onde fica alguns cômodos do Palácio. - paramos em frente a um sala de jantar. -Aqui é a sala de jantar da família real, não fazemos nossas refeições com eles.
-Porquê?
-Eu não sei, normalmente nós comeriamos nessa sala. -Aponto para uma porta fechada. -Mas ela está sendo reformada, então nós comemos em nossos aposentos, a menos que a família real queira nossa presença.
Ela assentiu e nós continuamos andando.
-O Castelo é imenso e por isso só vou lhe mostrar os lugares que você vai "usar" mais. -Olhei pra ela que parecia encantada com o Palácio. -aqui é seu quarto. -Parei em frente uma porta.
Ela me olhou sorridente e abriu a porta, ele era branco. Tinha uma cama com detalhes dourados, um grande espelho, um closet, um banheiro, uma mesa e uma penteadeira.
-Você tem alguma pergunta? -Encarei Sina.
-Sim. Eu pensei que fôssemos da família, então porque não fazemos nossas refeições com eles?
-Porquê nós estamos nos preparando para ser da família isso significa que tecnicamente ainda não somos.
Ela balançou a cabeça em concordância, como se tivesse entendido.
Me virei pronta para ir embora quando escuto ela chamar meu nome, me viro para ela.
-O quê?
-Você está com raiva de mim? Porque você sabe, você deveria ser a futura esposa de Josh...
-Claro que não. Só é estranho.
Ela ri.
-Ótimo, porquê sempre que eu via você na tevê eu a achava incrível, nunca imaginei que um dia estaria aqui "competindo" com você.
Ri e então me virei novamente caminhando até a porta, mas então parei e ainda de costas pra ela disse:
-Pode acreditar que eu também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...