Noah e Josh estavam um ao lado do outro, ambos sérios, ambos transparecendo sua imensa vontade de não sair daquele Palácio.
Sina estava animada, tagarelava sobre tudo, até sobre a lua ela puxou assunto.
Eu estava como sempre, levemente entusiasmada mas não deixando isso transparecer.
A limusine já estava preparada para Nós, Noah foi o primeiro a entrar, logo depois Sina, eu e por último Josh.
O caminho inteiro Noah e Josh se concentravam em encarar a janela enquanto Sina finalmente tinha se calado.
Descemos no local e fomos para os primeiras cadeiras, dois senhores aproximaram-se da gente e um deles olhou Sina por no máximo dois segundos e então voltou a conversar com o outro homem.
-Garota, pegue uma taça de vinho para mim. -o Homem falou para Sina, mas nem a encarava já que encarava o outro homem.
-Lorde Jerry, essa é Sina Deinert, minha acompanhante. -Noah disse extremamente sério ao lado de Sina.
O homem pediu desculpas e depois de fazer uma reverência caminhou até seu lugar. Sina me olhou e deu um sorriso, revirei os olhos e foquei no palco, depois de Yonta, a diretora do orfanato falar algumas coisas a apresentação começou.
Primeiro uma criança entrou, seu solo foi perfeito, seus salto, giros a hora em que se jogou no chão.
Olhei para Josh que aparentemente estava entusiasmado, ele ainda era o mesmo Josh que eu conhecia!
Depois do solo um grupo de meninas entrou, e no final duas crianças, um menino e uma menina, formavam um lindo casal dançando.
Josh me olha no momento em que os dois se chocam, sorri para ele.
E então o Show acabou, as pessoas se levantavam e algumas crianças caminhavam até nós, principalmente até Noah e Josh.
Mas especialmente uma garota de cabelos castanhos quase loiros caminhou até mim, ela puxou meu vestido e eu olhei pra baixo. Me abaixei para ficar da sua altura.
-Oi, como é seu nome? -Pergunto.
-Linsey, seu nome é Sabina não é?-Ela pergunta animada.
Concordo com a cabeça.
-Quantos anos você tem querida - Pergunto
-cinco. Você viu meu solo?
-Sim, com quem você aprendeu a dançar daquele jeito?
-A tia Yonta.
-A Yonta? Sabe onde ela está? -Pergunto colocando ela em meus braços.
-Sabina? -Uma vos conhecida me chama, viro vendo Yonta. -Linsey, você está aqui! Te procurei por todo lugar.
-Eu estou com a Sabina. -A garota respondeu.
-Saby, a quanto tempo você não vem aqui, querida. Estava com saudades.
-Eu também, acho que tenho que visitar o orfanato mais vezes. - ri.
-Eu concordo. -Yonta diz. -Acho que uma pessoa ia gostar muito. - olha para Linsey e rimos.
-Yonta, você pode ir ao Palácio amanhã? Gostaria de conversar com você.
-Sim, claro.
-Eu posso ir? -Linsey pergunta.
-Claro que pode, querida. -Respondo.
-Venha, Linsey, Sabina precisa conversar com outras pessoas. -Ela pega Linsey dos meus braços que acena para mim antes de desaparecer com Yonta.
Caminho pelo salão até ver Sina, ela estava no meio de Josh e Noah que conversavam com algumas pessoas, ela olhava para todos os lados parecendo uma criança perdida.
-Sina, venha comigo preciso lhe apresentar a algumas pessoas.- puxo ela que dá um sorriso me agradecendo.
Ela pega um suco de limão e olha para todos os lados menos para frente quando ela esbarrou em uma pessoa, especificamente em uma princesa: Diarra sylla.
-Oh, me desculpe. -Sina diz.
-Ah, tudo bem. -Ela diz olhando seu vestido.
-Me desculpa mesmo.
-Não tem problema mesmo, querida. Sou Diarra Sylla.
-Sina Deinert.
-Sabina, que bom ver você novamente. -Ela sorri.
-Igualmente, Princesa Diarra. -Faço uma reverência e Sina faz o mesmo.-A quanto tempo você não vai no Castelo não é? A princesa Joalin e eu estamos com saudades das nossas conversas.
-Eu também estou, mais eu e meu noivo estamos ocupados planejando o casamento.
-Oh, o casamento. Como está Lamar?
-Bem, ele queria vir mais ficou resolvendo coisas no nosso reino.
-Você quer que eu pague o seu vestido? -Sina se intromete.
-Não, esse vestido nem vale tanto assim. Foi um prazer conhecer você, Sina, e incrível ver você, Saby. -Ela sorri para Sina e me abraça. -Até logo.
Ela sai e Sina me olha nervosa, voltamos a caminhar pelo salão.
-Ainda bem que o vestido não era muito caro. -Sina diz e eu dou risada da sua inocência.
-Sina, aquele vestido foi feito sob medida para ela, pelo Kristian Wang, o estilista mais cobiçado do mundo. Acredite em mim ela só estava sendo gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...