Já havia se passado alguns dias e Sina já estava bem, sorridente e alegre como sempre, estávamos caminhando pelo Castelo quando de repente me viro para ela.
-Sina, lembra quando disse que queria aprender etiqueta? -Pergunto levemente animada.
-Sim, e também lembro que você não me ensinou.
-Agora eu preciso te ensinar! O possível futuro marido de Joalin virá ao Castelo com seu pai e nós todos iremos jantar.
-Sério? Você já o conhece?
-infelizmente não.
Caminhamos até a sala de jantar e ela sentou na mesa.
Uma criada colocou na sua frente um prato coberto e ela já ia tirar quando eu a parei.
-Sina, não toque. -Ela me encara desacreditada. -A criada irá fazer isso por você. -E assim a criada fez.
-Esse talher é para entrada.-apontei. -Esse é para o prato principal e esse para a sobremesa. -Ela assentiu. -Nesse copo estará água, e nesse suco. Por favor tome cuidado para não derrubar.
Ela deu uma risadinha mais percebeu que eu estava falando sério.
-Saby, eu estive com Josh. -Ela diz tensa.
Ok, era normal ela estar com ele, afinal eu também estava a alguns dias atrás. mas por algum motivo isso me incomodou.
-E o que vocês fizeram? -Pergunto.
-Passeamos pelo Jardim e em seguida fomos ao cinema do Castelo assistir um filme. Ele é tão romântico. -Ela suspirou.
Sim, ele realmente é.
-E eu também conversei com Noah. -Ela continua. -Ele foi muito gentil comigo. Perguntou se eu estava bem, se precisava de algo e até brincou perguntando se eu desejaria aprender a andar de cavalo. -Riu mas de repente ficou seria. -Saby, você acha que talvez o Noah goste de mim?
Pensei um pouco, isso era uma possibilidade. A forma como defendeu Sina e a nossa conversa em que ele falou que era improvável que ficassem juntos.
-Eu não sei, Sina. Mas talvez sim. Você sente algo por ele?
-Bem, ele é bonito, gentil, legal, mas não. Eu gosto mesmo é de Josh. Eu estou aqui para me casar com ele certo? -Ela diz e eu apenas assinto.
Já estávamos saindo da sala de jantar quando uma criada chega até nós.
-Senhorita Sabina, a princesa Joalin deseja sua presença em seu quarto. -Fez uma breve reverência e saiu.
Rapidamente caminhei até o quarto dela e lá estava ela, sentada na cama. Algumas lágrimas caiam de seus olhos e Sofya estava ao seu lado alisando suas costas.
-Joalin? -Corri até ela que me abraçou. Ver ela assim me destruía, Joalin sempre fora a mais forte e agora ela chorava como um bebê em meus braços.
-O que aconteceu? - Perguntei depois de nos afastarmos. Ela desviou o olhar e eu o segui. Nossos olhares pararam sobre Sina e Shivani.
-Meninas saiam por favor. -Falei e todas, inclusive Sofya se levantaram saindo. -Pode falar.
-Eu estou com medo. E se eu não gostar do meu futuro esposo? E se ele for um homem arrogante?
-Ele não vai, o rei não irá deixar você se casar com um homem assim. É exatamente pra isso esse jantar.
-Mas se... -Ele não conseguiu terminar, voltou a chorar. Eu Não tinha muito o que fazer. Apenas a abracei e deixei que o chorasse o quanto quisesse.
Seco as lágrimas que ensistiam em cair dos seus olhos e a encaro.
-Você é forte e sempre foi muito positiva, vamos acreditar que ele pode ser o melhor homem do mundo e que você irá se apaixonar por ele é juntos viveram uma ótima vida, com Filhos e no Palácio.
-Isso parece um conto de fadas.
-Parece não parece? -Ela assente rindo. -Vamos você precisa se arrumar. Em breve seu futuro marido chegará.
- Eu amo você. -Ela me abraça novamente e eu retribuo.
-E eu também te amo, querida.
E assim nos levantamos, criando coragem para o que teríamos que fazer. Nos preparar para o que poderia ser o início dos piores anos na vida da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...