Any rapidamente reverenciou Josh, ele apenas permaneceu imóvel me encarando.
-Majestade, deseja que eu lhe sirva algo? -ela pergunta um pouco nervosa.
-Não, obrigada. Pode nos dar alguns minutos a sós? -Ele perguntou e Any assentiu, saindo do meu quarto. -Sabina, como você está?
-Ah, príncipe Josh, eu estou bem.
-Você me chamou mesmo de príncipe? -Ele estava sério.
-E como deveria chama-lo?
-Talvez pelo meu nome como sempre fez. -Ele riu.
-Ah, ok. Josh, como está Sina?
-Ela levou alguns pontos na cabeça mas está tudo bem. Você vai estar livre esta tarde?
-Sim.
-Ótimo, vamos dar um passeio. -Batidas na porta preencheram o quarto e quando Josh abriu vimos Noah.
Ele parecia surpreso ao ver Josh ali, fiz uma reverência e ele que continuou nos encarando.
-Sina já acordou, ela quer ver você. -Ele diz e eu assinto saindo do quarto.
Josh ia me seguir até que foi parado por Noah, começei a caminhar lentamente para tentar escutar a conversa dos dois.
-O que Estava fazendo no quarto dela? Sabe que se não a escolher a honra dela ficará manchada. -Escutei Noah dizer.
-E o que você veio fazer aqui? Poderia ter mandado uma criada, mas veio pessoalmente até o quarto da minha possível futura esposa. - Josh argumentou.
Não esperei a resposta de Noah e segui até a ala médica, entrando lá uma criada estava me esperando.
-Por aqui, senhorita Sabina. -Ela me reverenciou e depois me guiou até o quarto de Sina.
Ela estava deitada na cama e seu olhar parecia perdido, mas um pequeno brilho surgiu em seus olhos ao me ver.
-Como você está? - Foi a única coisa que veio a minha mente.
-Minha cabeça doi um pouco, e meu corpo está dolorido mas tirando isso eu estou bem.
-Eu sinto muito. -Abaixei meu olhar.
-Sabina, não foi culpa sua. Mas já quero avisar que nunca mais montarei em um cavalo.
-Égua. -Corrigi. -E pode ter certeza que quem não vai deixar você montar em um cavalo sou eu. -Disse e ela riu.
-Quando eu vou poder voltar ao meu quarto?
-Não sei ao certo, mas acho que ficará em observação por alguns dias.
- Eu não aguento mais ficar aqui.
-Não faz nem trinta minutos que você está aqui, senhora dramática.
-Falou a rainha do drama. -Ela diz o que me faz rir.
-Se continuar me ofendendo irei lhe deixar sozinha. -Falo em um tom brincalhão e ela revira os olhos. -Sina! -A repreendo.
-O que foi?! -Ela ri.
***
-O Príncipe Josh pediu para que eu lhe entragasse essa roupa. -Any me entregou uma calça legging e uma blusa branca. A princípio estranhei mais resolvi que não o questionaria.
Me vesti e sai do quarto, Josh Estava encostado na parede. Diferente dos outros dias hoje ele usava uma calça jeans e uma blusa também branca que marcavam seus músculos.
Entreleçamos nossos braços e começamos a caminhar, ele falava com praticamente todos os guardas do Palácio que víamos.
Em certo momento eu reconheci a onde estávamos indo, mas me mantive calada.
Quando finalmente entramos vi que Estava certa, estávamos no ranking de patinação do Palácio.
O meu lugar e de Josh. Vínhamos aqui quando éramos pequenos. Olhar para aquelas arquibancadas e luzes me fazia lembrar daquele garotinho de cabelo castanho quase loiro que me acordava de sete da manhã para virmos patinar.
Lembrava dos giros e saltos que aprendiamos nas aulas de danças e praticavamos em cima dos patins. Das quedas, lágrimas, sorrisos. Dos seus olhos azuis brilhando de animação quando estávamos ali, apenas nós dois fazendo algo que amávamos, o que nós mantia juntos.
Ele me olhou e me deu um sorriso tímido, eu retribui e ele me puxou até a sala onde ficavam os patins, ele escolheu os que ele usaria e eu escolhi o meu.
-Você ainda sabe como patinar, não sabe? -Ele pergunta.
-Melhor que você.
-Acho difícil. -Ele balançou a cabeça negativamente.
-Então quer que eu mostre? -Pergunto o desafiando.
Ele assente e nós saímos da sala de patins entrando na pista.
Corri por toda ela e ele me segue.
-Acho que está enferrujado, Príncipe Josh. -Falo dando ênfase no príncipe.
-E acho que você está ficando convencida, senhorita Sabina -Ele me ultrapassa.
-Ei! -Corro atrás dele com aqueles patins, aquilo me trazia uma imensa nostalgia e uma felicidade maior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...