10

1.8K 191 103
                                    

-Eu deixei você ganhar. -Ele diz depois de eu ter vencido a corrida.

-Não é porque você ganhou três e eu apenas uma que me deixou ganhar, senhor Beuchamp.

-Na verdade é sim. -Ele riu. -Mas agora tenho uma grande pergunta para você,  Senhorita Hidalgo.

-E qual seria senhor Beuchamp?

-Está pronta para fazermos nosso número?

-O quê? Josh, faz tanto tempo...

-Você ainda lembra?

-Sim, mas é arriscado e se você não me segurar?

-Você confia em mim?

-Sim.

Nos afastamos ficando um em cada Ponta, e então corremos um para o outro, com uma das pernas levantadas e segurando apenas uma das mãos deles ele me soltou fazendo girar e em seguida colocou a mão em minha cintura fazendo para na frente dele.

Me jogou pra cima e eu rodei no alto, só pensava em coisa: e se ele me deixasse cair? Quando estava voltando ao chão senti uma mão em minhas costas e outra em minha cintura.

-A oito anos atrás eu lhe falei que sempre lhe seguraria e eu sou um homem de palavra. -Nossos rostos estavam muito perto um do outro, por um momento achei que ele iria me beijar mas ele recuou. -Acho que já devemos ir.

Josh ainda era o mesmo garotinho que eu conhecia, seus olhos ainda brilhavam da mesma forma e seu sorriso ainda me acalmava. Mas agora ao mesmo tempo que ele era a minha calmaria era a minha maior preocupação.

Dei um suspiro e segurei em sua mão.

-Concordo.

                        
                      Bônus

Sina havia Saído da enfermaria e agora estava em seu quarto se arrumando. Do lado de fora, ao lado da porta Josh se encontrava sorridente esperando a garota.

- E então? - ela saiu do quarto balançando as mãos. - Estou bonita o suficiente?

-Até mais do que o suficiente. - Ele puxou as mãos da garota. - Fiquei preocupado com você. - Ele colocou uma mexa de cabelo para trás da orelha da Deinert.

-Está tudo bem, Josh. - Ela sorriu pela preocupação do garoto. - O que vamos fazer agora?

-O que acha de irmos ao Jardim?

Ela fingiu pensar um pouco antes de dar uma risada.

-Vamos.

Os dois seguiram até o Jardim, estava uma noite estrelada, os pássaros pareciam já ter dormido porque não cantavam mais e todo o Palácio estava em silêncio. Dois guardas estavam ao lado da porta que levava ao Jardim e não pararam de encarar o casal um minuto sequer.

-Podem ir. -Josh disse se virando para eles.

-Majestade. -Os dois falaram juntos e depois de fazerem uma breve reverência se retiraram do local.

Ele pegou na mão de Sina mais uma vez e caminharam até um banco que estava ali perto, assim que sentaram Sina sentiu o vento mais forte e abraçou os próprios braços, Josh imediatamente tirou o paletó que vestia e colocou ao redor da garota.

-A lua está tão linda hoje. - Deinert disse e o garoto a encarou.

-Muito linda.

Ela riu.

-Josh, posso lhe perguntar uma coisa? -Perguntou.

-Sim.

-Você e Sabina já...-Ela parou no meio da pergunta.

-Se já nos beijamos? Não.

Um certo alivio percorreu o corpo da loira e ela nem soube ao certo o porquê, talvez ela estivesse realmente se apaixonando pelo garoto de olhos azuis. E talvez, ela fosse ficar decepcionada futuramente se ele não a escolhesse, mas naquela noite isso não a empediu de planejar todo o seu futuro com o garoto.

No quarto de Josh o garoto se apoiava na varanda sentindo a brisa da noite em seu rosto, uma única coisa predominava em seus pensamentos : Fazer a escolha seria mais difícil do que havia imaginado.

Nascida Para ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora