23

2.3K 202 205
                                    

Any abriu as janelas me permitindo ver o Sol, me levantei e fui até o meu espelho. Estava com muitas olheiras e passei a mão por elas.

-Vamos dá um jeito nisso. -Any disse dando um sorriso.

Assenti e caminhei até o banheiro, tomei um banho longo e depois coloquei um roupão e me sentei em frente à penteadeira.

Any prendeu meu cabelo e  fez uma massagem em mim, segundo ela eu estava tensa mais sinceramente ela também estava um pouco.

-Any, o que está acontecendo? -Me virei para ela que apenas balançou a cabeça negativamente. -Any!

-Eu tenho medo senhorita Sabina que Quando a senhora for princesa escolha criadas melhores do que eu e me mande embora. -falou rápido.

-Any, Você sempre estará comigo, não tenha  medo. -Falei olhando em seus olhos mais em seguida me virei para me olhar no espelho. -e outra, duvido muito que ele me escolha.

Seus rosto se abriu em um sorriso e ela voltou a repousar as mãos em meus ombros.

O vestido já estava no quarto, pendurado e coberto é claro, mas ainda assim estava no quarto o que me fazia querer vesti-lo e ver como ficaria em mim.

Any me avisou que o rei a Rainha rainha nos deixaram comer no quarto e ao meio dia em ponto Josh entrou no quarto com uma criada ao seu lado segurando uma bandeja.

Ela colocou em cima da mesa que se encontrava no meu quarto e ele dispensou ela e Any.

-Como você está? -Ele segurou minha mão.

-Ansiosa. -Confessei.

- Só vim aqui para saber como você estava. Mas eu tenho que ir, ainda vou até o quarto de Sina ver como ela está. - Ele contou e eu apenas assenti, ele me encarou por um tempo, deu um beijo em minha bochecha e então saiu.

Any entrou em meu quarto e me fez companhia enquanto eu observava a cidade da Janela de meu quarto.

                                 •••
Any me vestiu com o vestido e me ajudou a calçar a sandália, fez uma maquiagem muito bonita em mim e prendeu meu cabelo.

Por fim me olhei no espelho e vi que estava maravilhosa, a maquiagem não era muito pesada mais também não era muito leve, igual ao salto que não era muito pequeno nem muito alto.

Sai do quarto quando já era hora e caminhei até o salão principal que estava lotado de pessoas.

Estava no segundo andar que tinha uma escada de dois lados que levavam até o salão principal.

Eu desceria pela da direita e Sina pela esquerda. A escada era linda, parecia de filme, com um tipo carpete vermelho e corrimão dourado de ambos lados.

Sina se juntou a mim e eu estava pronta para ficar calada até que ela me tocou com seu cotovelo.

A olhei e a vi estremecer.

- Sabina, me Desculpa. Ontem minha mãe me falou que nossa família está com dívidas e não a outro jeito de paga-las a  não ser que eu vire princesa. Eu fui irresponsável com minhas palavras, nossa amizade não acabou para mim.

-Tá tudo bem, eu não estou com raiva de você.

-Promete que independente da escolha dele continuaremos amigas? -Ela perguntou.

-Claro que sim. - a puxei para um abraço e ela retribuiu.

Voltamos a nossos postos e eu analisei nossos vestidos, não pareciam vestidos de noiva estava mais para um uniforme de tão parecidos que eram.

Mas sinceramente, ser princesa era um emprego então estava tudo bem.

A música que ecoava pelo salão parou fazendo todos olharem para cima nos vendo.

-Olá, Boa noite senhoras e senhores de Bright Realm! -um Jornalista falava para camera. -estamos aqui para mais uma coroação, algo que nosso país tem feito a décadas. Josh Beauchamp, príncipe mais novo de Bright Realm irá escolher uma esposa. Mas algo que os convidados estão comentando loucamente é que o filho mais Velho, príncipe Noah, futuro rei não está presente e resta a dúvida: por quê?

Revistei o salão inteiro com meus olhos e realmente, Noah não estava ali.

Respirei o fundo ao ouvir a voz do principal conselheiro do rei.

-Boa noite senhoras e senhores, estamos aqui para vermos a nova princesa. A escolhida de Josh Beauchamp.

Ele falou muitas coisas, mas eu não estava me concentrando nisso.

Só soube que era nossa deixa quando uma música calma começou a tocar e eu e Sina trocamos um olhar antes de começarmos a descer as escadas. Paramos exatamente a três degraus do chão. E Então o conselheiro pronunciou as seguintes palavras:

-A escolhida deve primeiro ter direito de uma dança com príncipe antes de receber a coroa e o anel.  A escolhida é Sina Deinert.

Observei Sina abrir um grande sorriso e Josh ir até ela segurando sua mão enquanto ela descia os últimos degraus. E Então começaram uma dança lenta, olho no olho. Visivelmente apaixonados e felizes.

                          Fim do livro 1

Nascida Para ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora