Eu não sabia ao certo que horas da madrugada eram quando Senti uma mão sobre meu braço, a pessoa colocou a mão em minha boca, assim que olhei para a pessoa soltei um suspiro de alívio ao ver que era Sina.
Ligo a luz do abajur e me sento na cama.
-Sina, o que está fazendo aqui a essa hora? Deveria estar dormindo, mais tarde vamos comemorar seu aniversário e você precisa estar descansada.
- Saby, eu preciso da sua ajuda, eu preciso ir até minha casa, eu nunca passei um aniversário longe da minha família.
-Não, você não pode fazer isso sem que a família real saiba.
- Saby, por favor. -Ela implora e eu dou suspiro cedendo.
-O que você quer que eu faça?
-Primeiro quero que se troque, eu falei com Heyoon e ela vai ficar em meu quarto, você vai ter que dizer que estou meio doente e por isso não sai do quarto. -Ela fala enquanto coloco um vestido.
Olhei para ela e agora conseguia ver que estava usando a roupa de Heyoon e uma longa capa com um capuz.
Me troquei e a puxei para fora do quarto fechando minha porta.
-Fique atrás de mim e haja naturalmente, se virem você com essas roupas pensarão que é uma criada minha.
-Estamos indo até o estábulo, não é? -Ela pergunta e eu me viro.
-Pensei que você fosse andando, depois de sua queda.
-Josh me insinou a montar.
-E acha que está pronta para cavalgar sozinha até a cidade. -estavamos caminhando até a cozinha, lá havia uma saída para o estábulo e era por lá que Sina sairia.
Quando finalmente passamos pela porta eu pude respirar um pouco melhor. Peguei um dos cavalos e também peguei a cela.
-Você sabe colocar a cela? -Pergunta surpresa.
-Não foi só você que aprendeu alguma coisa com um dos irmãos Beauchamp. -Sorrio, terminado de colocar a cela e a ajudando subir. - Por favor, tome cuidado. E volte logo, o rei e rainha estão no Palácio e eu e Heyoon não conseguiremos sustentar essa mentira por muito tempo.
-Eu vou, antes da duas da tarde eu estarei no Palácio. -Sorriu e então saiu do Palácio, cavalgando pela floresta.
Estava voltando ao meu quarto quando um guarda que estava fazendo uma ronda pelo Palácio me para.
-Senhorita. -Fez uma reverência. -Algum problema?
-Não, eu só perdi o sono e estava dando um passeio pelo Palácio.
-Entendo, porém sugiro que volte logo a seu quarto.
-Eu Estava fazendo isso agora mesmo. -Sorrio, ele balança a cabeça e sai.
Quando entro no meu quarto, me troco colocando novamente a minha camisola, apago o abajur e deito tentando dormir.
•••
Eu não sei ao certo quando horas dormi, mas acho que não foram muitas. Any abriu minhas cortinas e eu fui obrigada a levantar, tomando um longo banho e imaginando se Sina já estaria se despedindo de sua família para retornar ao Palácio.
Any me ajudou a vestir um vestido bege e sapatilhas antes de me acompanhar até a sala de jantar, onde tomei o café da manhã.
O Palácio Estava agitado, pessoas correndo para lá e para cá, bolos sendo provados, cortinas sendo escolhidas pela organizadora de eventos, mesas sendo arrumadas no grande salão, os músicos chegando, as criadas limpando cada canto do Palácio.
Sina adoraria ver tudo aquilo, ao lembrar dela lembro de Heyoon que ficou em seu quarto e provavelmente estaria com fome agora.
Caminho até a cozinha e peço para uma das criadas que lá estava preparar uma bandeja de café da manhã.
Chegando no quarto de Sina, bati a porta e disse que era eu.
Heyoon rapidamente abriu e me puxou para dentro.
-Senhorita. -Me reverenciou e eu dei uma risadinha.
-Está com fome? -Apontei para a bandeja e ela assentiu sentando em uma pequena mesa que havia no quarto, me sentei em sua frente e a observei terminar o café da manhã.
Levei a bandeja ao seu lugar e em seguida caminhei ao meu quarto, olhando pela grande janela, implorando para que Sina voltasse logo.
Bônus
Josh entrou na joalheria do Castelo com Noah ao seu lado, Estava a procura de um colar para Sina, logo seria sua festa e ele não sabia ainda o que daria a garota.
-Porque não dá uma colar com a pedra Safira? -Noah perguntou.
-Não combina com ela. -Josh disse.
Assim que seus olhos se encontraram com a " Água marinha" uma pedra preciosa. E então ele soube que aquele seria o presente o presente ideal para Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...