15

1.7K 189 184
                                    

Pela manhã depois de me vestir e tomar café da manhã um guarda entrou em meu quarto.

-Senhorita Sabina, o jornal. -Me entregou.

-Obrigada. -Agradeci e ele fez uma reverência antes de sair.

A capa do Jornal era uma foto das crianças do orfanato sorrindo.

Abri o jornal e na primeira página lá estava o início da matéria.

        Fundação de Bright Realm
             A comemoração

Ontem, dia 05/08 foi comemorado a fundação do nosso querido país. Como sempre, a família real  deixou seu castelo e passeiou pela cidade principal do país, dessa vez de forma diferente: a Rainha e rei não estavam presentes pois como já haviam comunicado, estariam viajando. Quanto a futura esposa do Príncipe Josh , senhoritSabina  Hidalge a  SenhoritSina  Deinert estavapresentes , porénão  foi   issque  nosurpreendeu . A antes tão  amadSenhorita Hidalgo agora não é maia favorita do povo, ontem várias pessoas seguravam cartazes contra a Senhorita Hidalgo e prós a Deinert. Será que a decisão do Príncipe será afetada por isso? Fica a dúvida.

E Então parei de ler, o resto do Jornal parecia ser sobre finanças, fofocas entre outras coisas que não me interessavam nem um pouco. Levantei meu olhos e vi Josh na frente da porta, ele vestia um terno e suas mãos estavam para trás.

-Satisfeita?

-Mais do que você imagina. -Me levantei. -Obrigada. -Agradeci colocando o jornal em cima de uma mesa.

-majestade. -Um guarda chegou perto dele e  o reverenciou.

-Fale.

-Imagino que não seja apropriado falar em frente da senhorita. -Falou baixo.

Josh se inclinou um pouco, o guarda falou algo em seu ouvido e de repente ele assumiu uma postura rígida.

-Onde está meu irmão?

-Não o encontramos ainda. -Um outro guarda responde.

-Você -Se dirigiu ao primeiro guarda. -Mantenha a Senhorita Hidalgo nesse quarto até segunda ordem. -E você, ache meu irmão. -Falou para o outro guarda e então saiu em disparada.

Corri até a porta mais quando cheguei o guarda já havia me trancado. Bati na porta várias vezes, até gritei entretanto  o guarda que seguia ordem claras não me respondeu.

Sentei na cama  na esperança de Any chegar porém isso não aconteceu.

Escutei alguns barulho fora do Palácio e abri minha janela, quando vi aquilo não acreditei.

Estava acontecendo um protesto, a multidão gritava meu nome e seguravam cartazes, eu também conseguia ver os guardas que rondavam o grande portão.

O pânico tomou conta de mim, o que eu havia feito que despertou a raiva do povo?

Me sentei no chão abaixo da Janela e deixei minhas emoções tomarem conta de mim, chorei até  involuntariamente acabar dormindo.

Quando acordei estava mais escuro e a multidão lá fora parecia menos barulhenta, mas eu ainda estava com medo, e também estava com raiva de Josh que tinha me deixado sozinha  e presa.

Comecei a chorar,  e então ouvi passos firmes a porta se abriu e eu vi Noah ao lado de Josh. Eu Estava encolhida em baixo da Janela abraçando minhas pernas e nem imaginava como eu estava aparentemente, já que além de dormir eu também tinha chorado.

Para minha surpresa Noah veio até mim e me abraçou. Me sentia protegida enquanto seus braços me rodiavam e eu chorei ainda mais. Ele ssussurrou em meu ouvido que tudo ficaria bem, por mais que fosse difícil eu acreditei.

Ele me puxou pra cima ainda me abraçando e eu me levantei, caminhei até a cama com ele do meu lado.

-Olha pra mim. -Sua voz era suave. -Vai ficar tudo bem, logo essa multidão irá embora. Mas agora eu preciso ir acalma-Los. -Quando ele disse isso eu segurei em seu braço.

-Por favor, não me deixe presa de novo.

- Isso não vai acontecer. Sua criada irá lhe fazer companhia e a porta ficará destrancada, pode abri-la Quando quiser, mas aconselho que não resolva se mostrar ao povo. -Ele diz e eu assinto.

Quando ele sai e Any entra presto atenção em sua conversa com Josh.

-O que Estava pensando? -Noah praticamente gritou com Josh.

-Eu achei que ela se sentiria segura! -Ele respondeu.

-Segura? Não passou pela sua cabeça que ela ficaria apavorada quando escutasse a multidão irritada  lá fora?

Josh não respondeu então Noah simplesmente o deixou para trás.

Any fechou a porta  e me levou até o banheiro, depois de me trocar uma outra criada me trouxe comida, eu comi com a porta aberta à espera de Noah.

    Team Sabina ou Team Sina?

Nascida Para ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora