21

1.6K 179 106
                                    

O Rei estava sentado em sua cadeira com a Rainha ao seu lado, Josh e Noah estavam em frente à sua mesa, ambos de pé.

-Majestade. -Eu e Sina falamos praticamente na mesma hora.

-Podem sentar. -Apontou para duas cadeiras  vazias na frente de sua mesa.

Sentamos e ele finalmente nos encarou.

-Vocês duas foram muito irresponsáveis ao saírem do Palácio, arriscaram a vida de vocês e não é esse comportamento que se espera de uma princesa. E você principalmente Sabina, além de sair do Castelo ontem Estava bêbada enquanto tínhamos visitantes no Palácio, você acha que esse comportamento é adequado?

-Não senhor. -Baixei meus olhos encarando o vestido.

- Josh, acompanhe Sina até os aposentos dela. -O rei ordenou e os dois saíram.

-Sabina, eu deveria expulsa-la daqui imediatamente. - O Rei se levantou. -Mas, eu gosto muito de você e espero que você volte a ser a garota obediente que era antes.

-Sim, majestade.

-Eu ainda não acabei. -Ele olhou para mim. -Você vai ter uma punição, Sina também terá. Ela ficará em seu quarto até segunda ordem, mas você vai ajudar na limpeza e no estábulo.

-Pai! -Noah protestou e recebeu um olhar fuzilador do seu pai. -Sabina, saia imediatamente. -Noah ordenou mais eu hesitei. -Isso foi uma ordem.

Me levantei e os reverenciei antes de sair, corri até meu quarto e deitei na minha cama.

                                    •••

-Você vai ficar no seu quarto até segunda ordem assim como Sina. -A rainha nos explicou, eu Sina e ela estávamos no Jardim.

-Porque o rei mudou de idéia? -Perguntei.

-Noah. -Ela respondeu. -Enfim, Se preparem Josh irá escolher uma de vocês semana que vêm.

-O quê? -Sina pergunta confusa. -Pensei que nós teríamos mais tempo.

-Eu também. -Ela soltou um suspiro. -Mas o rei achou melhor apressarmos isso. Amanhã vocês irão escolher como querem seu vestido. Assim que Josh escolher uma de vocês, vocês assinaram um documento e depois repetirão  algumas palavras e então o anel e a coroa serão colocadas no dedo e na cabeça da escolhida. E Então uma de vocês será a princesa de Bright Realm.

-Minha família não vai poder ver meu casamento seu for escolhida? -Sina pergunta calmamente.

- Eles vão ser trazidos ao Palácio um dia antes. -A rainha assegurou e Sina sorriu. -Meninas descansem e tentem dormir, sei que é um momento de ansiedade mas é o melhor conselho que posso dar a vocês, podem ir.

-Posso fazer uma pergunta? -Me dirigo a Rainha e ela assente.  - A senhora sabe quem ele vai escolher?

-Não, querida. -Ela responde e eu assinto me levantando.

Sina parecia distante enquanto voltávamos aos quartos, se despediu de mim rapidamente e seguiu seu caminho.

Tentei imaginar o porquê do rei estar tão chateado, sim eu e Sina desobedecemos as ordens mas parecia que era mais do que isso.

Talvez estivesse ansioso  por Josh, Mas isso não mudaria muito coisa em sua vida a não ser que fosse a vez de Noah se casar.

Porque quando Noah se casar ele vai ser o novo rei e então o que o Rei e a Rainha vão ser?

Chego ao meu quarto e vejo um guarda na porta ele faz uma reverência e abre a porta do meu quarto.

Entro mais não entendo o porquê dele estar ali então abro a porta novamente.

-Porque você está aqui?

-O rei me mandou ficar na porta do seu quarto para que você não saia. -Ele responde e eu dou um suspiro cansado. Desde quando o Castelo virou uma prisão?

Troco de roupa ficando e logo em seguida me deito fechando os olhos para tentar seguir o Conselho da rainha e descansar.

Nascida Para ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora