-Bom dia. -Entro no quarto de Sina logo pela manhã sorrindo e ela resmunga alguma coisa se cobrindo. -Sina, levante-se.
-Me deixa em paz. -Sina pediu. -Porque está tão animada hoje?
-Hoje é o feriado do dia em que Bright Realm foi fundada -Joalin aparece na porta do quarto cruzando os braços.
-E o que nós temos a ver com isso? -Sina indaga pegando o roupão que sua criada, Heyoon estava lhe entregando.
-Vamos se vista rápido. -Jogo nela um vestido verde e ela não entende nada, mas vai se trocar.
Saímos do quarto con Sina ao nosso lado, ainda confusa ela perguntava o que tinha de especial nesse dia.
-Vocês podem me explicar? -Pergunta novamente me fazendo suspirar.
-Ah, Sina, hoje é o dia em que a família real vai até a rua principal de nosso país e pode ver o povo, crianças brincam na rua... -Começo a rodopiar com os olhos fechados enquanto explico. -Vendedores te oferecem coisas, pessoas pedem autógrafo e fotos a você. E o melhor, tem cartazes com seu nome e pessoas usando máscaras com seu rosto.- Bato em alguma coisa e finalmente abro os olhos, Eu havia batido em Noah e Josh.
-Sério? -Sina deu um gritinho animado.
-Sim. - Me virei sorrindo.
-E vai ter cartazes com meu nome também? -Ela pergunta.
-Provavelmente sim. Onde estão o rei e a Rainha? -Me dirigo a Joalin.
-Eles não irão conosco dessa vez. Eles vão fazer uma viagem a negócio. -Noah responde.
-Então não vamos? -Meu sorriso desmanchou.
-É claro que vamos, só que sem os dois. -Josh respondeu.
Então novamente um sorriso surgiu em meu rosto. Sofya chegou alguns minutos depois e então estávamos prontos para sair.
Fomos em carruagens diferentes. Provavelmente para me torturar Josh e Noah escolheram ir nós três em uma carruagem e Sina, Sofya e Joalin foram em outra.
O clima estava meio tenso entre mim e Josh que estava a minha frente enquanto Noah estava do meu lado.
Eu Estava perto da Janela, quando saímos dos muros do Castelo já tinha uma multidão de pessoas ali, que se estendia até o centro.
Haviam muitos cartazes com o nome de Sina, sorri vendo que em pouco tempo ela já tinha muitos fãs.
Quando chegamos ao centro vimos as crianças do orfanato vendendo biscoitos com os rostos dos princípes, príncesas, do rei e da rainha.
Mas então eu notei algo, meu nome não estava em nenhum cartaz. Ninguém usava uma máscara com meu rosto.
Estávamos no meio da passeata vendo pessoas jogando flores quando meus olhos pararam em um dos milhares cartazes. Tinha uma foto minha e um grande "x" vermelho.
E então outros com os dizeres "Fora Sabina" "Sabina Não!" E outros do mesmo gênero. Algumas pessoas usavam máscaras com meu rosto mais elas estavam com desenhos ou "x".
Virei meu rosto e Noah percebeu o porquê.
-Volte para o Palácio. -Josh disse para o homem que Estava guiando o cavalo.
-Alteza, posso perguntar o porquê? -O homem perguntou.
-Você não está vendo essa falta de respeito? -Ele praticamente gritou.
-Príncipe, não acho que isso seja o melhor a se fazer. Devemos terminar a passeata afinal é o primeiro ano sem o rei e a rainha. -Digo.
Ele suspirou mas não falou nada.
-Continue. -Noah ordenou.
Ele me olhou como se pedisse desculpa mas eu balancei a cabeça como se eu não me importasse.
Depois de longos minutos vendo o ódio que as pessoas sentiam por mim é o amor que sentiam por Sina nós voltamos ao Palácio.
Assim que descemos da carruagem vi Sina me encarando, ela andou até mim mas eu virei de costas caminhando até meu quarto.
Passei o dia inteiro dentro do quarto, Any me encarava de forma preocupada, Quando batidas na porta ecoaram pelo quarto.
-Como você está? -Josh perguntou.
-Bem. -Respondo serena.
-Posso fazer algo para você se sentir melhor?
-Pode me dar um jornal.
- Sabina, por favor, não se torture por isso.
- Josh, por favor, é a única coisa que eu te peço. -Falo e ele assentiu saindo do meu quarto.
Depois de Any me preparar para dormir eu finalmente me deito tentando dormir.
Meus olhos pesam e fecham me deixando finalmente descansar.
Bônus
Na outra carruagem Sina, Sofya e Joalin não falavam nada apenas apreciavam todo o carinho que o povo tinha por elas.
Os olhos de Sina brilhavam a cada cartaz com seu nome ou quando via pessoas usando uma máscara com seu rosto.
Involuntariamente pensou em seus pais. O que estariam fazendo naquele momento e como eles deveriam estar orgulhosos. Mas na verdade não havia motivo para orgulho, pensava ela.
Afinal já estava claro que em breve ela voltaria para casa. Seus pensamentos foram interrompidos ao ver todo o ódio que as pessoas estavam sentindo por Sabina, e então ela soube que seria questão de minutos até eles voltarem para o Castelo não podendo aproveitar bem seu primeiro ano numa passeata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...