Faltava um dia para o casamento e o rei finalmente nos deixou sair do quarto. Ouvi gritos na entrada do Palácio e caminhei até lá.
Sina abraçava o senhor e a senhora Deinert animadamente e soltava gritinhos, suspirei e caminhei até eles.
- Olá. - Os cumprimentei e eles se viraram para mim.
-Senhorita Hidalgo. - fizeram uma rápida reverência.
-Como estão?
-Ah, estamos muito bem e muito felizes. -A senhora Deinert responde.
-Eu sei que vocês acabaram de chegar mais eu e Sina temos fazer a última prova do vestido.
-Ah, sim. Podem ir. -A mãe de Sina dá um sorriso. E Sina sussurra algo em seu ouvido antes de se juntar a mim.
***
-A senhorita deseja um decote maior? -Uma criada pergunta a Sina e enquanto estávamos fazendo os últimos ajustes. Estávamos em pé em cima de uma plataforma.
-Não, se esse decote ficar maior do que já tá vai ficar vulgar. -Sina responde com um sorrisinho.
-Aí. -Resmungo ao senti um alfinete furar minha pele.
-Desculpe Senhorita.
Assenti e ficamos ali por alguns minutos, Sina não parecia muito interessada em falar comigo e quando saímos da sala segurei seu braço a impedindo de prosseguir.
-O que você quer? -Ela pergunta encarando minha mão que segurava seu braço.
-Sina, apesar de quem ele escolher amanhã continuaremos amigas não é?
Ela soltou uma risada sarcástica e eu estremeci.
-Você tá falando sério? -Me encarou por um tempo e eu permaneci imóvel. -É você está falando sério. -Bufou revirando os olhos. Parecia que Sina havia incorporado uma espécie de vilã.
-Deixa eu te explicar uma coisa, minha família inteira está vindo para o Palácio amanhã. Meu pai e minha mãe já estão aqui e se eu virar a princesa eu vou poder ajuda-Los. Imagina o tamanho da minha vergonha se não fosse escolhida? Nossa amizade acabou no momento em que a Rainha anúnciou que eles nos escolheria essa semana e eu pensei que você soubesse disso. -Ela prosseguiu.
-Sina, eu também quero ganhar mais eu ainda gosto de você.
-Sabina, você quer ganhar e é só isso. Eu preciso ganhar, seus pais vão ficar envergonhados se você não ganhar? Ah é me esqueci que você é órfã. -Ela cuspiu as palavras no meu rosto e eu recuei. -Só vamos fingir nós não tivemos uma amizade, será mais fácil assim. -Ela disse antes de me deixar só no corredor e seguir seu caminho.
Eu não acredito que ela tocou nesse assunto, eu tentei não pensar no fato de não ter pais por muito tempo e parte de mim não lembrava tanto disso até ela jogar isso em mim.
Caminhei até o quarto e senti minhas mãos começarem a tremer, dispensei Any e caminhei até a banheira, sentei na mesma e comecei a chorar, não conseguia mais segurar as lágrimas, todos os sentimentos que eu estava sentindo estavam tão intensos.
A raiva de Sina a tristeza de ter perdido uma amiga, e saber que amanhã uma única palavra poderia mudar toda a minha vida e eu nem sequer podia opinar sobre isso.
Me levantei da banheira e vesti uma roupa qualquer e logo em seguida deitei na cama e me permitir chorar por aquilo.
Sentia vergonha de estar chorando por isso, raiva e angústia me dominavam naquele momento.
Não conseguindo dormir então entei na cama, abraçando meu joelho e vendo a brisa da Janela aberta entrar no meu quarto e o brilho da lua cheia clarea-lo.
Não sei ao certo quanto tempo demorei para dormir, só sei que finalmente adormeci depois de chorar por muito, muito tempo.
Quem vocês acham que o Josh vai escolher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...