- Sobre o que você e a Rainha conversaram? -Pergunto a Joalin.
-Sobre meu futuro marido, parece que ela quer que eu me case com o filho de um lorde.
-Você já viu ele?
- Não, mas é de Bright realm.
-estou feliz que você não sairá do Castelo após o casamento.
-Na verdade eu nem sei se irei realmente me casar com ele.
-Você não gostou da idéia?
-Não é isso! Eu só não imaginei que me casaria tão nova. Mas me conte, como foi quando você é Sina ficaram a sós.
-Nós conversamos, ela é legal.
-Você ainda está lembrando que ela está aqui para se casar com Josh, não é?
-Sim, claro mas eu não quero ser inimiga dela. Isso não é uma história onde precisa ter um vilão.
-Concordo com você. Preciso ir, amanhã nos falamos. -Ela sai do meu quarto e eu me deito na cama.
***
-Vestido amarelo ou Rosa? -Any pergunta.
-Rosa.
-Senhorita Sabina, você vai mesmo ensinar as formalidades do Castelo para Sina? -Any pergunta enquanto pentio meu cabelo.
-Sim, ela parece ser legal.
-Ela parece ser curiosa... -Any diz.
-Any! -A olho e ela ri.
***
-Posso perguntar uma coisa? -Sina pergunta.
-Fale.
-Porque não estamos "Competindo" por Noah já que ele é o futuro rei? Josh é o segundo na linha de sucessão e Noah é o primeiro.
-Porque Noah não aceitaria ter sua vida controlada, e principalmente não aceitaria não poder escolher sua própria esposa.
-Mas Josh que irá escolher uma de nós.
-Sim, com a ajuda do rei. Sina, se você quiser realmente se casar com Noah, vai em frente. Não terá concorrência...
-E deixar Josh para você? Com certeza não. Eu irei aprender tudo que eu precisar mas com o príncipe Josh Beuchamp de Bright Realm você não se casa! -Ela diz e eu rio.
-É o que veremos!
-Rainha. - Nós duas falamos na mesma hora e fazemos uma reverência.
Ela estava sentada em uma cadeira embaixo de uma tenda no Jardim com algumas criadas ao seu redor.
-É bom vê-las juntas. Como estão? -Ela nos dá um belo sorriso.
-Estamos bem, e a senhora? -Pergunto.
-Estou bem, mas enfim, não chamei vocês para isso. Hoje a noite terá um jantar beneficente, é para o orfanato principal de Bright Realm. As crianças farão uma apresentação e vocês irão, junto de Noah e Josh.
-Já faz algum tempo que não vou até o orfanato. -Digo.
-Sim, me lembro até hoje de quando vimos você usando aquele vestido vermelho, você tinha apenas seis meses e olha só para você agora, tão linda.
-Você foi adotada do principal orfanato de Bright Realm? -Sina pergunta.
-Sim.
-Sina, acho que também vai ser uma ótima oportunidade para você ser apresentada a todos. Precisamos de uma presença real nessa jantar e Noah e Josh estão a pouco tempo no reino, vai ser bom para eles socializar com outras pessoas nobres outra vez.
-Entendo, alteza. -Digo.
-Podem ir agora meninas. -Ela diz.
Saímos do Jardim entrando no Castelo novamente.
-O que nós faremos agora? -Sina pergunta.
-Vamos nos arrumar.
-Eu não sei qual vestido usar, acho que nenhum do meu armário se encaixa com o perfil da realeza.
-Mas você não irá procurar em seu armário.
-Onde irei procurar então?
-Apenas me siga.
Ela anda atrás de mim, sorridente até demais.
Chegamos em frente da enorme sala e entramos, o lugar era perfeito, parecia um enorme closet ou loja.
Era para ocasiões especiais, tinha diversos vestidos, dos mais compridos ao mais curto, do mais simples ao mais espalhafatoso.
Saltos, botas e sapatilhas de diversos tamanhos e estilos. Sina estava maravilhada, ela estava boquiaberta.
-Esse lugar é... -Ela começa porém não termina.
-Incrível?
-Uau!
-Vamos, escolha seu vestido. -Sento em um pequeno sofá que ali tinha.
Ela rodava entre os vestidos e eu ria, ela provou um amarelo, Rosa e bege até que escolheu um azul e um salto preto.
Eu apenas peguei um salto preto e e Um vestido da mesma cor. O vestido além de preto era ombro a ombro rendado.
Sinceramente era perfeito, saímos do lugar e fomos para o Spa do Palácio, em seguida nos vestimos e esperamos Noah e Josh no lado exterior do Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...