-Bom dia! -Sina entra no meu quarto e abro meu olho, rapidamente cubro todo o meu corpo com o lençol e a encaro.
-Sina Deinert, ninguém lhe avisou que não se deve entrar nos quartos dos residentes do Palácio dessa maneira? -Pergunto, mas ela parece não se importar, entra no meu closet e eu Reviro os olhos.
Vejo Any na porta dando um sorrisinho.
-Any, pode me dar meu roupão por favor?
-Claro, Senhorita. -Ela me entrega. Me levanto e coloco o roupão indo em direção ao meu closet, vejo Sina rodando entres os vestidos, ela é tão bonita e inocente que poderia facilmente interpretar uma princesa da Disney.
-O que você está fazendo, Sina? -Pergunto.
-Escolhendo sua roupa de Hoje. Já pedi para Any preparar seu banho. -Diz animada.
-Ah, Ok.
Ela pega um vestido verde e coloca em cima da cama.
-Você tem coroas? Tipo aquelas das princesas...
-Não, só Joalin e Sofya tem. Porque você não vai até o quarto delas? -Digo empurrando ela para fora do meu closet.
-Saby! Eu posso te chamar de Saby?
-Sim.
-Ok, Saby, eu não quero ir até o quarto delas, você é tão boazinha comigo. E eu preciso da sua ajuda.
-Com o quê?
-Eu quero fazer alguma coisa, estou entediada. Ah, hoje pela primeira vez a rainha me chamou para jantar com eles.
-Ela te chamou para jantar com eles?
-Sim, e chamou você também. Ah, eu acho que a Any que deveria lhe falar isso, mas não importa. Vamos, vá tomar banho.
Ela diz e eu vou em direção ao meu banheiro, tiro a roupa e entro na banheira.
Todo um banho rápido e quando saio do banheiro só encontro Any. Ela me dá mais um sorriso.
-Senhorita, como você consegue ter tanta paciência?
-Any, ela é só um peixinho no meio de tubarões, ainda não sabe se cuidar. E se ela realmente virar da família real ela terá que aprender a se comportar. -Ela me ajuda a vestir o vestido.
-Você já sabe que vocês duas foram convidadas para jantar com a rainha?
-Sim, ela me disse.
-Ela também me disse e me pediu "mil" desculpas. -Any dá uma risada.
-Eu nunca tive a oportunidade de instruir alguém em algo e agora eu estou animada com isso. -Digo.
- Estou vendo sua animação. -Any diz sarcásticamente.
Pego a escova de cabelo e pentio o mesmo. Coloco uma sapatilha e saio do quarto, Sina estava ao lado da porta.
-Uau! Eu não sabia que esse vestido ficaria tão bem em você. Enfim, Josh e Noah estão lutando, nós podemos ir olhar?
- Como você sabe que eles estão lutando?
-Sem querer eu entrei na sala em que eles estavam. -Ela ignora dá de ombros.
-Respodendo sua pergunta, Sim, nós podemos ir ver-Los.
-Vamos? -Ela pergunta animada.
-O que você quiser. Espera, onde está Heyoon?
-Ela está doente então eu liberei ela.
Assenti e andamos até a sala de treinamento com Any ao nosso lado.
Sentamos em cadeiras que tinham lá e vejo Noah e Josh pararem para nos olharem.
Ambos estavam suados e com cabelos desgrenhados, de longe eles acenaram para nós que devolvemos o aceno.
Eles voltam a lutar e eu observo que Noah está ganhando, Sina dá uma risadinha Quando Noah rodeia o pescoço de Josh com os braços e com orgulho ferido Joshua consegue virar Noah ficando por cima dele.
E Então após alguns minutos eles se levantaram, e vieram até nós, os dois jogaram o cabelo para trás e deram sorrisos simpáticos.
-Oi, Garotas. -Josh fala dando um sorriso sedutor e percebo que Any revira os olhos.
-Oi, Josh . -Sina diz mais logo se corrige. -Quer dizer príncipe Josh.
-O que vocês acham de montarmos a cavalos amanhã? -Josh pergunta.
-Por mim tudo bem... -Sina diz sorrindo e me encara, eu apenas assinto, lembrando dos velhos tempos, antes de Sina estar conosco. Antes de eu começar a pensar que Josh seria meu futuro marido. Antes de crescermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Reinar
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sabina Hidalgo foi levada para morar no castelo ainda criança com a finalidade de casar com um dos irmãos Beauchamp, mas então quando eles crescem o rei decide dar o direito de seu filho mais novo escolher uma outra garota. Será que essa...