Marcelo estava gostando muito da festa organizada pelo amigos de João,mas teve que sair para resolver um assunto.
João:Poli a gente pode conversar?
Poliana:Claro,onde?
João:Vamos fazer assim para não levantar suspeita eu subo primeiro e você espera um pouco e sobe depois!
Poliana:Certo.
Então João sobe e Poliana sobe cinco minutos depois:
Poliana:Então o que você queria conversar comigo?
João:Você ainda não me deu meu presente._(fala ele com malícia na voz)
Poliana:Dei sim, você até achou sua camisa linda!
João:Eu não tô falando da camisa Poli,você ainda não me deu nenhum beijo de aniversário.
Poliana:Ah era isso!
João:Sim.
Poliana:Acho que podemos resolver esse problema, né?
João:Não sei como?
Poliana:Mas eu sei!
Ela o beija,um beijo calmo no começo,mas que depois começou a ficar mais quente,as mãos de João estavam na cintura da garota a trazendo mais para perto de si,e ele fala baixinho em seu ouvido:
João:Essa saia está ótima em você,não consigo parar de admirar!
Poliana:Por isso mesmo que eu vim com ela._(fala ela com a voz fraca)
Depois ele volta a juntos seus lábios,as mãos de João estavam indecisas entre o bumbum de Poliana ou sua cintura. A boca de João escorregou para o pescoço da garota,e logo depois começou a beijar sua nuca,fazendo a garota arrepiar a cada gesto seu!
Poliana estava quase perdendo o controle,as mãos de João passavam por debaixo da blusa dela,enquanto as mãos dela e suas unhas estavam cravadas nos ombros do cacheado,o arranhado de leve.João começou a subir suas mãos pelas costas da garota e logo em seguida desabotoou seu sutiã,no mesmo instante a garota recua:
Poliana:Não João!_(fala ela se afastando do garoto e abotoando novamente seu sutiã e logo depois saiu correndo)
Chegando na sala ela muda sua expressão de espanto para uma mais leve,porque se não as pessoas ali presentes achariam estranho e ela não estava preparada para inventar uma desculpa tão rápido.
João desce pouco depois de Poli e se aproxima dela lentamente,e fala em seu ouvido,para que só ela escute:
João:Você me perdoa?Por favor!_(fala ele com a voz manhosa)
Poliana:Eu te pediu, está tudo bem!
Poliana foi conversar com seus amigos e João se senta no sofá sozinho e Paola se aproxima dele:
Paola:Oi João,porque você está sozinho?
João:Porque não tem ninguém no sofá!_(fala ele meio rude)
Paola fica sem reação com o comentário do garoto,e ele tenta se desculpar com a menina!
João:Me desculpa,eu acho que foi um pouco rude com você._(fala ele sem jeito)
Paola:Tudo bem.Você está tão lindo hoje, até parece um anjo._(fala ela enrrolando os cabelos do garoto)
João:Obrigado!_(fala ele tentando se arfastar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanfictionTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...