Capítulo 109:Indecisão

258 15 5
                                    

Branca:Bom Mirela o que eu estou querendo dizer é que você tem que saber o que sente por cada um!

Mirela:Como assim?

Branca:Você tem que saber diferenciar atração de amor!

Mirela:Isso é o dificil!

Branca:Já vi que terei que explicar novamente.

Mirela:Eu não estou dizendo,a senhora está lendo meus pensamentos!Me ensina essa técnica para eu ler os pensamentos das pessoas.

Branca:Eu não estou lendo seus pensamentos,eu só te conheço bem!

Mirela:Bem até demais!

Branca:Bom como eu estava dizendo atração é quando você acha a pessoa bonita e não passa disso!

Branca:Já amor é completamente diferente de atração,amor e quando você quer o bem da outra pessoal mesmo que ela não esteja do seu lado,você pensa nela o tempo todo,sente borboletas no estômago quando está perto dela ou a vê....essa coisas.

Branca:Conseguiu entender melhor minha neta?

Mirela:Acho que sim,mas o principal eu ainda não consegui fazer vó!

Branca:O que?

Mirela:Me decidir de uma vez,conseguir organizar meus sentimentos,me decidir com quem daqueles dois eu fico?Com o Vini ou com o Luca?

Branca:Agora é com você.Só você pode se decidir com quem você quer ficar!Eu prefiro mil vezes que você prefira ficar com o Vinícius!Por todos os motivos que eu já lhe dei,já o Luca só tenho uma coisa a lhe dizer.

Mirela:E lá vem......que coisa vó?_(fala ela com cara de desanimo)

Branca:Boa sorte!

Mirela:Por que?

Branca:Para aguentar aquele menino insuportável que o Luca é só te desejando sorte mesmo,porque você vai precisar!

Mirela:Muito obrigado vó!_(fala ela sarcástica)

Branca:De nada!_(fala ela também com sarcásmo)

Já na casa de Luisa ela e Marcelo conversavam deitados no sofá:

Luisa:Parace até um sonho estarmos aqui juntos deitados aqui nesse sofá!

Marcelo:É verdade,parece até um sonho,tantos impedimentos para ficarmos juntos que nem parece realidade.

Luisa:Você sabe que quando assumirmos o nosso namoro mais empecilhos apareceram.

Marcelo:Mais empecilhos chamados Débora e Afonso?

Luisa:Esses mesmos!

Marcelo:Mas o melhor a se fazer agora é curtir o nosso momento,esquecer os impedimentos e ficarmos aqui juntos!

Luisa:É melhor deixarmos para pensar nisso mais tarde.

Enquanto isso no quarto de Poliana:

João:O que podemos fazer enquanto a sua tia e o Marcelo estão conversando?

Poliana:Que tal brincarmos?

João:Já sei um ótimo jogo que podemos jogar?_(fala ele com cara de safado)

Poliana:Qual?

João:O jogo do amor!

Poliana:Eu gostei!

Ele a beija e ela a acente,os beijos de João sempre envolvem Poliana rapidamente,os dedos de João enrrolavam em meus cabelos lisos e castanhos e o mesmo faziam meus dedos enrrolavam em seus cacheados e escuros cabelos.

As mãos dele guiavam o meu corpo, os meus toques o fazia arrepia,ele tentava esconder mais eu sempre percebia!

Ele sempre me fazia arrepia e eu não fazia muita questão de esconder,não sei porque ele tenta esconder!Acho que isso eu nunca irei entender.

Os beijos dele foram até meu pescoço e eu lhe dei vários beijinhos atrás de sua orelha.

Pouco tempo depois estavamos deitados sobre a cama e conversavamos:

Poliana:Você sabe o que o professor queria com a minha tia?_(fala ela intrigada)

João:Eu tenho quase certeza que ele iria se declarar para a sua tia!

🎅🎅🎅🎅🎅

Oi gente tudo bem com vocês?Eu espero que super bem!
Vocês passaram de ano?Se passaram para que a ano vocês iram?
Eu passei e irei para o 9° ano....
Vim desejar a vocês um ótimo Natal,um Natal abençoado com a graça do senhor Jesus,que sua glória infinita proteja cada um e suas famílias nessa data tão especial.....
Feliz Natal pessoal🎅❄🎁🎄

🎅🎅🎅🎅🎅

Joliana em "Um Amor De Infância" 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora