E se...

557 56 15
                                    

Eu tô cheia de materia acumulada, enem p estudar, mas to aqui escrevendo fanfic pros meus 2 leitores KKKKKKKKK quem amou?

beijo pra vocês

***************

POV MARCELA

- Hoje é dia 25 de outubro de 2015. Ontem foi o dia do meu casamento, um dos dias mais importantes da vida das pessoas, certo? Estava tudo tão lindo.. A Bia estava incrivelmente linda e os seus olhos brilharam quando ela me viu entrar pelo salão, eu percebi. As pessoas estavam felizes em nos ver juntas. Eu percebi que a mãe dela estava muito feliz com aquilo... Mas quando eu olhei para minha mãe, parecia que ela sabia que eu não estava sendo sincera comigo mesma em relação aos meus sentimentos e a Bianca.
Depois do pedido de casamento dela, nós ficamos noivas durante 1 ano e nesse 1 ano eu me distanciei um pouco da Gizelly, que é a minha melhor amiga, e eu amo tanto a Gizelly... Tanto!
Eu e a Bia nos conhecemos em 2011 em uma formatura que eu fui com a Gi... Foi na formatura da priminha Manoela da Gizelly que estava se formando no ensino fundamental. Eu conheci a Bia através de uma amiga da Manu quando nós saímos da formatura pra ir comer uma pizza. A amiga da Manu se chamava Gabi e Bianca era sua irmã.

FLASHBACK ON

- Gizelly, eu duvido que você lembre qual é a minha pizza favorita. - Marcela disse se virando pra Gizelly que estava ao seu lado.

- Mas você acha mesmo que eu iria esquecer? - Gizelly respondeu.

- Fala aí então.

- Marguerita.

- É incrível como você lembra dos mínimos detalhes.

- Você é minha melhor amiga, bobinha!

A Manu apareceu com a Gabi juntamente da sua irmã, a Bianca.

- Prima, essa aqui é a Bianca, irmã da Gabi. - Manu disse apresentando a Bianca para Gizelly. - Bianca, essa é a minha prima, a Gizelly e essa e a Marcela, amiga dela.

- É um prazer, Bianca. - Gizelly disse.

- Prazer em te conhecer, Bianca. - Marcela disse.

- Posso sentar com vocês? - Bianca perguntou.

- Senta aí. - Gizelly disse.

- Elas curtem meninas também. - Manu disse e logo saiu com a Gabi.

- Manu! - Gizelly disse soltando uma gargalhda.

- Curtimos, Bianca. Você pelo visto curte também, né!? - Marcela disse.

- Eu curto muito kkkk. - Bianca disse. - E vocês pelo visto namoram, né?

A Gizelly automaticamente me puxou pra um beijo.

- Sim, nós namoramos. - Gizelly disse.

- Ah. - Bianca respondeu.

Gizelly deu uma gargalhada.

- Brincadeira. Somos melhores amigas, a Ma está totalmente disponível. - Gizelly disse.

- Você não? - Bianca perguntou.

- Eu até estou, mas não era eu que você estava olhando toda hora lá na formatura. - Gizelly respondeu.

Bianca deu uma risadinha sem graça.

- Gizelly, você não vale nada. - Marcela disse e riu.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora