Então, adeus.

405 33 47
                                    

voltei amorexxxx

***************************************
POV GIZELLY

Eram por volta das 22:45 da noite quando ouvi alguém bater à porta do meu apartamento. Já era tarde, quem poderia ser? Olhei pra Gustavo e ele também não entendeu.

- Quem será que é? A uma hora dessas, meu pai. - Disse.

- Não sei, princesa. Você quer que eu vá atender, meu amor? - Gustavo perguntou.

- Não precisa, Gu. Deixa que eu vou. - Respondi.

Levantei do sofá e fui até a porta quando me deparei com ela. Eu gelei, falando sério. Senti meu coração disparar, parecia que ele iria sair pela minha boca. E ali estava ela. Marcela Mc Gowan, a mulher que eu sempre fui apaixonada. Talvez eu tenha achado durante muito tempo na minha vida que não teria capacidade de amar uma pessoa além de mim mesma, mas eu sempre amei a Marcela. Desde quando trocávamos apenas olhares quando éramos pequenininhas na escola, eram diferentes, eu sei. Eu nem imaginava que seria ela.

- Ma... Marcela. O que faz aqui? - Eu disse.

- Oi, Gi. Pensei muito sobre a conversa que nós duas tivemos hoje à tarde e tomei algumas decisões. Posso entrar para conversarmos? - Marcela me perguntou.

- Ma... O Gu tá aqui... Tem que ser agora mesmo? - Respondi.

- Sim, Gi! Tem que ser agora. É agora ou nunca mais. Decide. - Marcela me respondeu.

- Entra, Ma. - Respondi dando passagem para Marcela passar.

Marcela entrou e foi em direção ao sofá onde Gustavo assistia filme.

- Gustavo, você poderia nos dar licença? Eu preciso muito conversar com a Gi. - Marcela disse ao Gustavo.

- Claro, Marcela. Fiquem a vontade. - Gustavo disse e se levantou em direção a mim. - Beijo, minha princesa. Vou pra casa, se precisar de algo, me liga. Te amo.

- Beijo, principe. Vai com Deus! Te amo também. - Respondi.

Gustavo disse, depois me deu um selinho e foi pra casa.

- Então, o que quer me falar? - Perguntei a Marcela.

- Eu não acho que era necessário você beijar ele na minha frente. - Marcela respondeu.

- Não enche. Quantas vezes já não fui obrigada a ver você beijar a Bia na minha frente? - Respondi.

- Ah, isso não vem ao caso e eu também não estou aqui para brigar. Eu tô aqui porque eu te amo, Gizelly Bicalho! - Marcela me respondeu.

- Como assim, Marcela? E a sua esposa? - Perguntei.

- Não é mais minha esposa. - Ela me respondeu. - Eu te amo Gizelly, e eu sempre amei você. Eu quero ficar com você pra sempre! Eu quero ter esse bebêzinho com você. Eu quero casar com você, eu quero uma família com você!

- Marcela...

- O que, Gizelly? Você mesma me disse à essa tarde que queria que eu te escolhesse e ficasse com você. Eu te escolhi, eu te amo e agora preciso que você me escolha e me ame também. - Marcela me disse.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora