chutei o balde com tudo na minha vida então agora eu só escrevo fanfic😍 como amo 👉🏽👈🏽
***********************************
POV GIZELLY
Eram por volta das 18h20 da noite quando eu estava saindo do escritório pra ir pra casa depois de um dia cheio no trabalho.
Quando eu sai do escritório fui ao estacionamento do prédio onde ficava o meu escritório de advocacia buscar o meu carro. Quando eu liguei o som, estava tocando a música "Anna Júlia" do Los hermanos. E foi um tiro no meu coração. Me trouxe à tona várias lembranças do passado. Lembranças especificamente com a Marcela.FLASHBACK ON
- Marcelaaaaaaaa? - Ouvi uma voz chamar a Marcela de longe no meio da festa. - Marcela? - A voz tinha chegado até nós. - Dança comigo?
- Mariana? Que surpresa mais agradável! Não imaginava que te encontraria aqui. - Marcela respondeu a bela moça de cabelos pretos que pelo que me pareceu se chamava Mariana.
- É. Eu vim com um amigo. Mas então, dança comigo ou não? - A moça perguntou.
- Claro que danço. - Marcela respondeu. - Gi, você me espera aqui? Vou dançar com a Mari.
- Claro, Ma. Vai lá. - Respondi de forma seca.
Marcela estava saindo quando logo voltou.
- Ah, eu já ia me esquecendo de apresentar vocês.- Marcela disse. - Mari, Gizelly. Gizelly, Mari.
Nos cumprimentamos e logo elas foram para o meio da pista de dança. Era uma festa da faculdade. A galera da medicina resolveu se juntar com a galera de direito, adm, cc, odonto e uma outra galera para fazer uma festa numa mansão na ZS do Rio de Janeiro. Eu estava com uns amigos da faculdade dançando quando olhei pra Marcela e elas estava aos beijos com Mariana.
Eu não sei por que, mas aquilo me afetou de uma forma simplesmente horrivel e que eu com toda a certeza desse mundo não esperava.
Eu sai dali e fui pra um cantinho da festa comer minha pipoca escondida ao lado de um vaso de plantas.
Começou a tocar a musica "Anna Julia" e eu desabei no choro naquele momento, sendo que não havia motivos e eu nem sabia o porquê do choro. Era só um beijo. Não tínhamos nada. Mas me afetou de uma forma inexplicável...Depois de um tempo a Ma veio atrás de mim.
- Gizelly???? Por que você tá chorando?? Aconteceu alguma coisa??? - Marcela me perguntou.
- Não, Marcela! Eu só tô chorando. Não pode chorar? - Respondi meio que gritando.
- Pode, Gi... Mas por que isso? Por que tá chorando na frente de todo mundo? - Marcela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então, adeus. (ou não)
RomanceGizelly e Marcela são merelhores amigas desde a época de escola. Amigas coloridas, parceiras e grudadas desde sempre, mas tudo muda quando Bianca Andrade aparece na vida de Marcela. E então, adeus. (ou não)