A escolha que eu faço é ela

358 27 37
                                    

eu aqui de novo........ amo vcs ta 🤠👉🏽👈🏽

********************************
POV NARRADOR

- Py, eu ainda não acredito que a Marcela quis vir comigo pra Nova York. - Disse Bianca virando uma dose de whiskey que ela dizia que era para "começar melhor" um dia.

- Eu ainda tô chocado que ela achou que seria diferente com a Gizelly depois de ela dar 1 bilhão de foras nela. - Pyong respondeu.

- Ah, a Marcela ama a Gizelly, né... - Bianca respondeu.

- Menina querida... Qual é o seu problema? Como consegue lidar tão bem com isso???? Ela te largou em um dia falando que amava uma pessoa e depois no mesmo dia voltou e você aceitou. Me ensina a ser assim algum dia. - Pyong respondeu soltando uma gargalhada.

- Pyong Lee, você me respeite, seu merdinha. Eu gosto da Marcela e sempre vou querer tê-la por perto, seja em amor ou seja em amizade. Eu comecei terapia muito cedo. Tenho um psicologico bom pra lidar com as coisas, bobinho. - Bianca respondeu.

- Acho coisa de trouxa, mas tudo bem. - Pyong disse pegando um objeto que parecia um quadro na mesa do escritório de Bianca.

- É a Rafa? - O coreano perguntou.

- A própria. - Bianca respondeu.

- E o que rolou entre vocês enquanto você estava no Brasil? - Pyong perguntou.

- Nada demais. Ela só disse que lutaria por mim e etc. Não liguei muito pois eu estava com a Marcela. - Bianca respondeu.

- Entendi... Mas e agora? - Pyong perguntou.

- Droga! A hora. Estamos quase atrasados para a reunião. - Bianca disse num tom irritado, o que não era muito comum.

- Nooooooossa. A reunião vai ser na empresa dela, na sala de reuniões aqui do lado e ela tá de show. - Pyong disse em tom de deboche.

- Ai, não me estressa, Pyong Lee. Vamos. - Bianca respondeu.

Bianca e Pyong foram para uma reunião sobre novos produtos da Boca Rosa Beauty and Hair. Foi uma reunião demorada mas tudo correu bem, como sempre. Bianca sempre foi muito boa em resolver tudo.

************************************

POV BIANCA

- MC GOWANNNNNNNN. - Eu disse entrando em nossa casa.

- Oi, princesaaaaa. Fiz um parto de gêmeos hoje... Tinha que ver como eram lindos, bichinha. - Marcela me respondeu.

- Doutora Mc Gowan, o que custa você parar de me chamar de bichinha? Eu trouxe pizza. - Respondi.

- Ahhh, não pode? Eu gosto tanto de bichinha. - Marcela respondeu.

- Eu gosto de bichinha, mas é a mesma coisa que me chamar de Gizelly, e a Gizelly é uma escrota, não quero ser parecida com ela. - Respondi.

- Ok, denguinhooo. É pizza de queijo? - Marcela perguntou.

- Simm, e de pepperoni. Você gosta, né? - Eu disse.

- Sim, você me conhece tão bem! Como eu te amo. - Ela respondeu.

- Eu te amo, princesa. - Respondi. - Vamos comer essa pizza porque ela tá simplesmente tudo.

Comemos a pizza e depois fomos tomar banho. Depois do banho fomos assistir filme quando o celular da Ma tocou.

- Quem é? - Perguntei.

- Ai, a Gi... - Marcela respondeu. - Cê acha que eu devo atender?

- Não gosto dela mas acho que sim. Vocês não se falam desde que mudamos, e já tem 3 meses que nós nos mudamos. - Respondi.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora