Capítulo final

183 13 34
                                    

voltei gays c o capítulo final e eh isso.

*****************************************
POV NARRADOR

10 anos depois...

- Você está linda, filha. - Josiane, mãe de Marcela, disse.

- Eu fiquei tanto tempo planejando isso, mamãe... - Marcela respondeu.

- E finalmente aconteceu! - Josiane respondeu. - Eu estou tão feliz por vocês duas. Finalmente o amor de vocês venceu.

- Nosso amor venceu, mamãe! - Respondeu Marcela.

- Marcela! Ande logo! Vai se atrasar. - Bianca disse acompanhanda de Rafaella.

- Merda! Tô indo, Bia. Vamos, gente. - Marcela respondeu.

Dali saíram Marcela, Josiane, Bianca e Rafaella para o casamento de Marcela e Gizelly.

O casamento foi na praia, como Gizelly sempre havia dito que elas se casariam. Estavam todos os seus amigos, colegas de trabalho, parentes e pessoas que queriam o bem das duas.

Marcela havia chegado e Gizelly já estava esperando por ela com a mulher que faria o casamento. Quando Marcela chegou todos olharam pra ela e começou a tocar "A Thousand years" enquanto ela caminhava até Gizelly.
Quando Marcela chegou a Gizelly foi recebida com um beijo na testa e as duas de mãos dadas ficaram de frente pra mulher que faria o casamento.

A juiza disse tudo que se fala em uma cerimônia tradicional e chegou a hora delas dizerem seus votos.
O primeiro foi de Marcela:

- Tem um filme chamado "Simplesmente acontece" e nesse filme a Rosie, que é personagem principal, diz no casamento do homem que ela sempre amou e se casou com outra pessoa: "Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer. Sempre. Porque quando dá errado deixa a sua vida cinza. E as vezes você nem nota, até acordar numa manhã e perceber que anos se passaram." Ela diz: "Nós dois sabemos o que é isso, Alex". Mas no nosso caso, nós duas sabemos o que é isso, Gi. A vida fez a gente se desencontrar tantas vezes. Nesses últimos 10 anod aconteceram tantas coisas. E inacreditavelmente o nosso amor superou TODAS elas.
E ela continua: "Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida. E esteve presente nos momentos mais difíceis. E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez não tenha dado. Porque as vezes você não vê que  a melhor coisa que já aconteceu a você está ali! Debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também. É, tudo bem! Porque eu percebi que, não importa onde esteja. Ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força. Verdadeiramente, completamente, amar você!"
E vou te amar pra sempre, Gizelly Bicalho abreu!
Talvez o nosso pra sempre não fosse dar certo se fosse tão fácil. E hoje, não foi fácil e nós estamos aqui, porque o nosso amor superou absolutamente tudo! E que venham mais 10, 20, 30 anos ao seu lado!

Assim, Marcela terminou o seu discurso.
Todos haviam ficado emocionados, Gizelly chorava de felicidade e emoção.
Assim, foi a vez de Gizelly:

Eu conheço você desde que eu me entendo por gente. Eu sempre te amei absurdamente, Marcela! Mesmo que muitas vezes eu não tenha demonstrado e que não tenha parecido suficiente. Esse é o melhor dia da minha vida e eu só tenho a agradecer a você por querer estar ao meu lado mesmo com todas as coisas que nos aconteceram durante todos esses anos.
Já dizia William Shakespeare: "A vida é muito curta para te amar só em uma. Prometo te procurar na próxima". Eu quero te amar nessa e em todas as outras caso tenham.
Essa sua calmaria que sempre trouxe paz pra minha alma. Esse seu jeitinho que sempre ganhou o meu coração... Ahhhh, amor! Minha vida não seria a mesma sem você. Seu riso, sua positividade, bondade e amor  com os outros me fez ver o quão sortuda eu sou por tê-la como minha noiva! Quando te chamo de "minha noiva", um filme passa em minha mente. Lembro do momento que nos conhecemos, dos momentos felizes e difíceis que passamos juntas e, claro, do momento em que aceitou dar mais esse passo em direção ao nosso futuro.
Obrigada por todos esses anos e eu te agradeço por todos que estão por vir! Eu te amo, minha loirinha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora