Precisamos conversar

464 42 28
                                    

voltei mais rápido q vcs esperavam né, hmmmm hahahah

*********************************
POV GIZELLY

A Marcela tinha acabado de ir embora quando o Gustavo me ligou.

- Oi bebê. - Eu disse.

- Oi, Titchela. Vem aqui em casa pra gente assistir um filme. - Gustavo me convidou.

- Vou sim. Daqui há pouco eu chego aí, beijo.

- Beijo, até logo.

Desliguei o telefone e fui em casa tomar um banho antes de ir pra casa do Gus. Fui no meu carro mesmo e quando cheguei na casa dele ele estava tão fofinho com um pijama que parecia de criança.

- Oi amor. - Ele disse me dando um beijo na testa.

- Oi bebê. - Respondi.

- Entra. - Ele disse. - Então, eu comprei pizza e separei uns filmes de romance pra gente assistir assistir. Vamos?

- Você é a coisa mais fofinha desse mundo, Gustavo! - Disse dando um selinho nele e me sentando no sofá.

Já tinha bastante tempo que eu e o Gustavo estávamos ficando, ele era bem interessante, fazia de tudo pra me ver bem. Eu gostava muito da sua companhia.

- Ô Gi? - Ele me chamou me despertando dos meus pensamentos.

- Eu gosto de filme brega, desculpa. - Ele disse rindo - Separei Titanic pra nós assistirmos, você gosta?

- Claro que eu gosto. - Respondi.

Ele colocou o filme e logo trouxe pizza e refrigerante pra gente.

- Eu comprei de 7 queijos, calabresa, filé com alho, e frango com catupiry. Qual você vai querer primeiro?  - Ele me perguntou.

- Ah, sei lá, traz todas e eu vejo aqui.

Ele trouxe as pizzas e nós comemos enquanto assistíamos filme. No meio do filme ele já estava chorando e confesso que eu achei muito engraçado. Nós assistimos vários filmes e nossa maratona acabou na cama como sempre, até que nós dormimos.

- Bom dia, meu amor. Fiz café pra você. - Ele me disse.

- Bom dia, bebê. Você sempre arranja um jeito de me surpreender, é incrível. - Dei uma risada e fui ao banheiro.

Era realmente surpreendente o quão fofo e atencioso ele era. Sempre tentando me surpreender e me fazer feliz. Eu gostava muito disso nele. Mesmo assim, meu coração ainda era todinho da Marcela... Eu ainda pensava nela como se fosse na primeira vez.
Voltei e ele tinha preparado uma mesa de café da manhã bem fofinha pra gente.

- Gi, eu comprei laranja que eu sei que você gosta e fiz um suco natural pra você. - Ele me disse.

- Eu amo! - Eu respondi tomando um gole do suco, que por sinal estava maravilhoso.

Depois do café eu senti um enjoo e acabei vomitando tudo no banheiro. O Gustavo segurava o meu cabelo enquanto eu vomitava, ele tinha a cara bem preocupada. Depois que eu vomitei tudo que eu tinha pra vomitar eu escovei os dentes e tomei um banho. Ele me trouxe uma água de côco e ficou acariciando meu cabelos.

- Gi, você não quer ir ao médico pra ver o que tem? - Ele perguntou.

- Ai, Gus. Deve ser só uma virose, nada demais. - Respondi

- Gi, eu não sei... Acho melhor você ir sim. Eu vou com você.

Eu relutei mas acabei indo com ele. Chegando lá eu disse a doutora que sentia muito enjoo e estava vomitando. Ela passou um exame de sangue e disse que deveríamos esperar na recepção o resultado.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora