silêncio, voltei pq tem uma fanfiqueira no tt me atormentando 🤩🤩 me perdoem se eu escrever algo errado mas eu nao vou corrigir nada pq eu n to bem, bjs
********************************
POV GIZELLY- Eu acho bem louco o quanto a vida nos traz surpresas que na maioria das vezes não estamos nem um pouquinho sequer preparados.
Há 10 meses atrás eu conheci o Gustavo e eu nunca imaginei que começaria uma história na minha vida com ele. Ele é o homem mais gentil, atencioso e carinhoso que eu já me relacionei em toda minha vida. Ele está sempre buscando fazer as coisas pelo bem. Ele está sempre querendo ver as pessoas que ele ama felizes e isso é tão incrível... E esses dias ele me contou algo que eu não sei se consigo acreditar, porque não parece. Nunca passou pela minha cabeça. E é realmente assim, nas pessoas que a gente menos imagina.
O Gustavo me contou que tem depressão desde a adolescência.... Mas como assim? Logo ele? Que é uma pessoa incrível, que salva tantas pessoas todos dias... Que faz as coisas pelo bem. Logo ele??? O meu Gustavo? Não parece e nem entra na minha cabeça uma coisa dessas.- Tudo bem, Gizelly. Mas você tem que entender que depressão é algo muito comum hoje em dia e quem tem tratamento pra isso. - Minha psicóloga Thelma respondeu.
- Desculpa, Thelminha, mas eu não consigo entender. Ele é tão incrível... Ele me faz sentir a pessoa mais feliz desse universo. Por que logo ele????? Só de pensar que eu posso perdê-lo pra isso por um segundo... Eu sei que isso é o fim do mundo! Nós vamos ter uma família linda. Bebês parecidos com nós dois... Vamos morar em uma casa grande, com jardim pras crianças brincarem, coisas que crianças gostam... - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Gizelly! Ele está aqui. Ele vai vencer a depressão e vocês vão ser muito felizes. Vão criar os filhos de vocês, vão casar, vão ver os bebês crescerem, se casarem, se formarem na faculdade. Vocês seram felizes juntos, o Gustavo vai vencer a depressão, ele vai conseguir!
- Ok. - Respondi em prantos. - Mas e a Marcela?
- Por que você está perguntando da Marcela pra mim, Gizelly? A amiga é sua. - Thelminha respondeu.
- Eu quero ela nos meus planos também. Mas eu não gosto mais dela desse jeito... Ela é só minha amiga. E eu acho que o Gustavo é o amor da minha vida... - Eu falava pausadamente enquanto secava as lágrimas que insistiam em cair.
- Gi, tá tudo bem você não amar mais a Marcela de forma amorosa, ok? Tá tudo bem. Ela é sua amiga e ama ser sua amiga. O Gustavo ama ser seu namorado e tá tudo bem. - Thelminha respondeu.
- Mesmo? - Perguntei.
- Mesmo. - Thelma respondeu.
Depois da consulta com a minha psicóloga eu fui pra casa e quando cheguei fui surpreendida pelo Gustavo fazendo um tipo de "festa" comemorando meus 9 meses de gravidez. E advinhem quem estava lá pra me fazer supresa...
- Gizelly Bicalho! - Ela chamou.
- Marcela? O que você está fazendo aqui? - Perguntei.
- Eu e a Bia viemos passar uns dias aqui no Brasil pra matar a saudade da família já que ela está de férias da empresa. - Ela respondeu. - Não está feliz em me ver? Se tudo correr bem, eu ainda estarei aqui pra fazer o seu parto!
- Tá brincando? É óbvio que eu estou feliz em te ver! você é a minha pessoa favorita em todo esse mundo, Marcela Mc Gowan. E é sério que talvez dê pra você fazer meu parto???? Eu estou tão feliz.. Eu queria tanto isso! Eu te amo.
- É sério, bichinha! Eu amo você também. - Marcela respondeu.
- Oi amor. Oi, Gi. - Bianca chegou abraçando a Marcela por trás e beijando o seu pescoço, por incrível que pareça, aquilo não havia me afetado.
- Oi, Bia. Como vai a vida? - Perguntei.
- Ótima e a sua? - Perguntei.
- Incrível. - Respondi.
- Que bom ver as duas se dando bem, meu pai. - Marcela disse.
- Isso só por você, amor. Educação não muda o fato da Gizelly ser uma escrota. - Bianca me disse.
- BIANCA! - Marcela disse.
Quando eu ia retrucar o Gustavo apareceu me dando um beijo e um abraço segurando uma caixinha.
Do nada ele se ajoelhou na frente de todo mundo e disse algumas coisas.- Gi... Eu te conheci naquele barzinho qualquer, no dia mais aleatório da minha vida. Eu não tinha noção de que estaria encontrando o amor da minha vida. A mãe dos meus filhos, a mulher com quem eu quero passar a eternidade... Eu quero te amar com cada átomo do meu corpo pra todo sempre. Você aceita se casar comigo? - Gustavo perguntou na frente de alguns amigos, familiares, minha mãe e Marcela e Bianca que olhavam encantadas.
- Sim! Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes, Gustavo de Noronha! Eu aceito me casar com você e te amar a cada batida do meu coração! - Respondi.
- Eu te amo tanto! - Ele disse colocando a aliança no meu dedo e dando um beijo.
- Eu te amo mais! - Respondi colocando a aliança no dedo dele.
Todos aplaudiram, inclusive Marcela e Bianca que deram um selinho no mesmo momento que eu e Gustavo.
A "festinha" seguiu normal, apenas jogando conversa fora e comendo pizzas e salgadinhos.***************************************
POV MARCELA
- Ma?? - Bianca me chamou.
- Oi, minha rosan. - Respondi.
- Você tá bem? - Ela perguntou.
- Tô sim, vida. Por quê? - Respondi.
- A Gizelly foi pedida em casamento na sua frente e disse que sim... Presumi que estaria bem mal. - Ela disse.
- Por incrível que pareça isso não me afetou em nada, acredita? Não doeu em mim. Inclusive fiquei muito feliz que ela está feliz! - Respondi. - Eu aprendi a valorizar mais o que eu tenho! Eu tenho a mulher mais incrível desse mundo ao meu lado. Eu só quero você e o resto tanto faz.
- Já que tá tudo bem mesmo, quero que saiba que eu te amo! Você é incrível e eu te amo demais. Obrigada pela pessoa incrível que você é. É um prazer compartilhar a vida contigo, Marcela Mc Gowan. Eu quero estar com você pra sempre. - Bianca respondeu.
- Pra sempre eu e você, minha rosan! Sempre. - Respondi.
********************************
mamaram? beijão fi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então, adeus. (ou não)
RomanceGizelly e Marcela são merelhores amigas desde a época de escola. Amigas coloridas, parceiras e grudadas desde sempre, mas tudo muda quando Bianca Andrade aparece na vida de Marcela. E então, adeus. (ou não)