Você só pode estar brincando

424 36 31
                                    

voltei 😗 na maior dor de cabeça, ent n vou rever agr se escrevi algo errado kkkkkkk depois eu conserto, relevem!

*****************************
POV MARCELA

Eu cheguei na casa da Gi pra conversarmos e eu acabei tendo a notícia mais inesperada de toda a minha vida! Como assim a Gi estava grávida? Isso não podia ser sério.

- Como assim você vai pra fora do país?????? - Gizelly perguntou.

- Como assim eu vou pra fora do país? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA GIZELLY! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! - Respondi num tom um pouco alterado.

- EU NÃO SEI, MARCELA! QUE DROGA! SIMPLESMENTE ACONTECEU E VOCÊ NÃO PODE ME CULPAR POR ISSO. A VIDA É MINHA. -A Gi me respondeu num tom bem irritado.

-Ok, Gi... Você quer falar disso antes de eu falar sobre eu e a Bia irmos embora do país?

- Por que você vai embora do país? Por favor, Ma... Não vai. - Gi disse chorando. - Eu te amo e preciso de você aqui, mas não quero ficar entre vocês duas... Então fique comigo, me escolha, me ame.

- Então quer dizer que você quer me ganhar citando Grey's Anatomy? É isso mesmo? - Eu disse dando risada pra descontrair aquele momento tenso.

- É sério, Ma! Por que você vai?

- Porque casamento é isso, Gizelly! Eu perguntei se você me amava e você disse que não, você esperava que eu fizesse o que? Ficasse o resto da minha vida atrás de você que nunca soube o que realmente queria comigo?

- Marcela... Como você sabe se eu estava falando a verdade ou não naquele momento?

- Eu sei que não estava, Gizelly! Mas se você disse que não me amava você estava esperando O QUE? Gizelly, você sabe que eu sempre te amei e eu sempre vou te amar, mas com ou sem você eu tive que aprender que a vida continua.

- Bom, mais cedo ou mais tarde nós duas teríamos que ter essa conversa... E o momento chegou!
Marcela, você não acha que você e a Bianca apressaram muito as coisas entre vocês duas não???? Vocês mal se conheceram e já se casaram! O que é isso? Um filme?

- Larga de ser chata! Ficamos quase 4 anos juntas, ok?

- Nossa! 4 anos que a gente não se pega e eu não consegui esquecer você, Marcela Mc Gowan.

- É incrível o quanto você consegue ser uma idiota... Mas eu te amo, bichinha!

- Eu te amo, Ma... E eu preciso que fique, por favor.

- Gi... Eu não posso. Por que você faz isso comigo?

- Isso o que, Ma? Eu tô falando sério! Vamos ficar juntas agora... De verdade. Eu te amo, eu sempre amei você e eu quero ficar com você porque você é o amor da minha vida.

- Gizelly... Eu não posso deixar a Bianca agora. É um momento tão importante na vida dela e eu quero estar com ela nesse momento tão importante. Eu sei o quanto ela ralou pra caramba pra chegar onde ela chegou hoje. Se você me amava porque não disse antes? Eu não teria me casado, Gi! Eu teria corrido pros teus braços igual eu sempre fiz.

- Ma, eu não quero ter um bebê longe de você! Você me prometeu que estaria comigo em todos os momentos da minha vida, bons ou ruins, e agora tá me dizendo que vai embora com a Bianca?

- Eu... Eu preciso pensar, Gi! Tá tudo muito confuso nesse momento, a Bianca, Nova York, você, um bebê... Eu preciso esfriar a cabeça... Eu vou embora, depois terminamos essa conversa.

- É isso mesmo que quer?? - Gizelly me perguntou.- Você realmente quer isso?

Fiz sinal de afirmação com a cabeça.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora