Notícias inesperadas

463 43 13
                                    

oi morexxx, vcs gostam mesmo dessa fic? kkkkk eu preciso estudar então talvez eu dê um final mais rápido nela... se vocês gostarem mesmo eu tento continuar ❤️

vamos ao cap

********************************

POV BIANCA

Eu e a Rafa estávamos caminhando e sentamos um pouco na areia da praia para conversarmos.

- Por que está com ela? - Rafa me perguntou.

- Rafa, sério que você tá me perguntando isso? - Respondi.

- É sério, Bia.

- Rafaella, você não tem o direito de me fazer essas perguntas, sinceramente. Você largou 5 anos das nossas vidas pra ir morar na Austria com a Mariana e nem se importou comigo. Você simplesmente foi e agora que voltou acha que tem o direito de me perguntar o porquê me casei? Nos poupe né, Rafaella.

- Poxa, Bia... Mas agora eu voltei. Voltei por nós duas. - A Rafa disse e me pareceu meio triste.

- Ok, Rafaella. Mas agora eu tô casada. E eu amo a Marcela. Eu não quero ninguém além dela.

- Ok. Acho melhor irmos..

- Sim, melhor.

Nós fomos caminhando até o prédio onde eu e Marcela morávamos e a Rafa se despediu.

- Tchau, Bia. Eu te amo e não vou desistir tão fácil. - Rafa disse me abraçando.

- Eu te amo, Rafa, mas não desse jeito. Tchau. - Me despedi e subi pra casa e fiquei pensando no que a Rafa disse.

Ouvi meu telefone tocar e atendi, era da empresa.

- Boca Rosa falando.

- BIANCAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ JÁ PODE ESTOURAR O CHAMPANHE!!!! OS INVESTIDORES AMERICANOS QUEREM ABRIR UMA FILIAL DA BOCA ROSA BEAUTY EM NEW YORK, BABY!

- Pyong Lee, por que você tá gritando? MEU DEUS DO CÉU PYONG, CARAMBA NOSSO SONHO SENDO REALIZADO, BROTHER!!!! VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO????

- Bia, eu tô muito feliz!!!! Você precisa fazer uma reunião com eles para assinar os papéis do contrato amanhã. Já marquei uma reunião com os investidores.

- Ok, estarei lá amanhã bem cedo, como todos os dias! - Dei uma risada.

- Bia, mais uma coisa... Você vai ter que se mudar pra Nova York! Queria deixar bem claro pra você já ir conversar com a Marcela. Beijos, tchau.

- É, eu pensei nisso. Tchau, Py, beijos.

Ok, e agora? Não acho justo fazer a Marcela escolher entre o Brasil e a mim... Toda a vida dela está aqui e não seria justo fazer ela escolher entre mim e a vida dela.. Mas eu sempre abri mão das coisas por ela e eu sinto que apesar de sermos tão parceiras ela nunca sacrificou nada por mim... E amor.. Amor é sacrifício! Eu sempre me sacrifiquei por ela,
mas dessa vez é o meu sonho e eu não posso abrir mão da Boca Rosa por ela.

POV MARCELA

Já era noite quando encontrei com Gizelly, ela já estava sentada numa mesinha do bar, ela estava incrível como sempre e quando me viu logo me deu um abraço apertado.

- Que saudade. - Ela disse.

- Eu estava com saudades também, bichinha. - Respondi me sentendo na mesa com ela.

- Mas e aí, como tá a vida de casada? - Gizelly me perguntou.

- É incrível. A Bianca é ótima e é muito divertido compartilhar a vida com ela.

- A Bianca é ótima mesmo. Espero que ela esteja cuidando direitinho de você, porque senão estiver pode me falar que eu mesma arranco os cabelos dela.

- Gizelly! - Respondi dando uma gargalhada.

- É brincadeira, boba! - Gizelly riu bebendo um gole de seu chopp - Ou não.

Nós nos divertimos muito aquela noite, conversamos, botamos a fofoca em dia como há algum tempo não faziamos. Aquilo me fazia muito bem! Eu estava com muita saudades da Gizelly e da amizade dela. Nós estávamos brincando numa máquina de karaokê do bar quando o meu celular tocou, era a Bia.

- Oi, meu amor! - Eu disse.

- Oi, amor. Te atrapalho? - Me perguntou.

- Você é minha esposa! Não atrapalha nunca. Mas o que houve? Aconteceu alguma coisa?

- Não... Eu só preciso conversar com você, bem rápido. Pode vir pra casa?

- Posso sim, amor... Vou me despedir da Gi e já vou. Beijos, amor, já já eu chego em casa.

- Tô te esperando.

A Bianca me ligar depois de sair com a Rafa falando que quer conversar, com certeza não era boa coisa. Me despedi da Gi, triste que não poderia ir na sua casa assistir alguns filmes.
Eu estava bem tensa com o que a Bianca queria conversar comigo... Passaram várias coisas pela minha cabeça.
Depois de algum tempo cheguei em casa e ela estava sentada no sofá assistindo um filme.

- Oi, amor... Então, senta aqui pra gente conversar sobre um assunto. - Bianca me disse.

Eu assenti com a cabeça e sentei do seu lado para ouvir o que ela tinha pra me dizer.

- Primeiro eu tenho uma notícia boa e uma ruim.. Agora depende de qual você quer ouvir primeiro. - Bianca me disse.

- Ai.. Difícil! A boa, com certeza a boa. - Respondi.

- Então, a notícia boa é que eu recebi uma proposta de alguns investidores americanos para abrir uma filial da Boca Rosa em Nova York.- Bianca me disse.

- Meu Deus, Bia! Isso é incrível, isso é maravilhoso! - Eu disse a abraçando e dando um beijo na sua testa. - Eu tenho tanto orgulho de você, meu amorzinho. Mas e essa notícia ruim? - Perguntei.

- A notícia ruim é que eu terei que me mudar pra Nova York. - Bianca me disse e eu automaticamente perdi o sorriso em meus lábios.

- Nova York? Bianca... Fica do outro lado do país.

- Eu sei, Marcela. Mas é uma oportunidade incrível e eu não posso desperdiçar essa chance. É o meu sonho desde que eu era pequena.. Você sabe. Já te contei sobre isso.

- Eu sei, Bia.. E eu fico muito feliz por isso e honrada por estar ao seu lado nesse momento tão importa pra você, mas Nova York fica do outro lado do país, e toda a minha vida está aqui!

- Marcela, eu sei, eu entendo. Mas eu preciso fechar o contrato com os investidores amanhã e eu já tomei a minha decisão. Eu vou aceitar independente de você ir comigo ou não pra Nova York!

- Bianca... Você acha mesmo que eu não apoiaria você nesse momento mais feliz da sua vida depois de tudo que eu e você passamos juntas?

- É sério, Ma?

- É claro, meu amor! Eu vou com você pra Nova York!

- Meu Deus.. Ma... Eu não tenho palavras, juro! Eu estava esperando uma resposta negativa sua e você me surpreendeu! Obrigada, de verdade. Obrigada! Por tudo!

- Bia! "Até que a morte os separe" lembra? Não vai se livrar de mim tão cedo! - Eu e ela rimos.

Depois daquela conversa a Bianca e eu conversamos sobre onde moraríamos, ela falou os planos de abrir uma linha hair e seus outros planos pra empresa. Ela estava tão feliz e aquilo me deixava muito feliz também!
Mas como eu contaria pra Gi que mudaria de país!??? A Gizelly era a minha melhor amiga e era a primeira pessoa que eu queria contar. Porém, seria uma grande jornada pela frente.

***********************************

amo vocês, ok?

conversem cmg no tt: @yasminkepner

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora