Por que você tá chorando?

310 21 42
                                    

roi, fanfiqueiras, né... desculpa o sumiço!
esse capítulo eu vou dedicar pra laura, a @laberiz no tt pq ela eh incrível e ta sempre me pedindo att. ent laura, um beijo p você.
provavelmente eu errei mta coisa mas n vou consertar nd pq to c sono
************************************

POV GIZELLY

Então chegou o tão esperado dia. O dia que eu iria ganhar os meus bebês... Eu estou tão ansiosa, mas tão ansiosa e feliz, porque quem vai fazer o parto dos meus bebês é a minha melhor amiga. Acho que sempre sonhei com esse momento, sempre.

- Gizelly! - Marcela me chamou me despertando de meus pensamentos.

- Oi, desculpa. Estava pensando. - Respondi.

- Está pronta? - Me perguntou.

- Não. Mas vamos... - Respondi.

- Vai dar tudo certo! - Marcela disse segurando nas minhas mãos. - Eu tô aqui com você! Eu te amo.

- Eu te amo, Marcela! Você é meu 1,5 milhão. - Respondi.

- Pra sempre eu e você! - Marcela disse.

- Pra sempre, doc! Pra sempre, como sempre foi. - Respondi.

- Agora temos que ir, tudo bem? - Marcela disse.

- Vamos. - Respondi.

************************************

POV MARCELA

A Gizelly havia tido alguns problemas de pressão alta durante durante a gravidez e eu espero que a pressão dela não fique alta agora porque senão... Eu não gosto de pensar no pior! Tudo vai dar certo. Tudo vai dar certo.
Conversei com a Gizelly e pedi as enfermeiras que já levassem ela para o centro cirúrgico.

- Doutora Marcela! A pressão da Gizelly subiu! - Bokhee, a enfermeira, disse.

- Não! Que merda. Nós cuidamos tanto, tanto... Mas vai dar tudo certo! Vai dar. - Respondi.

- Nós precisamos fazer alguma coisa pra não perder nem ela nem os bebês. - Bokhee disse.

- Ok, mas... Ou nós salvamos ela... Ou salvamos os bebês... - Respondi.

- Você acha que ela escolheria o que? - Perguntei.

- Ou ela ou os bebês, Marcela! Nós não temos muito tempo. - Bokhee disse.

- Vamos salvar a Gizelly. Eu não posso viver em um mundo onde ela não está. Eu não quero. Eu não consigo. - Respondi.

- Vamos então. - Bokhee disse.

- Vamos. - Respondi.

FLASHBACK ON

- Ma? Cê já pensou como deve ser, ser mãe? - Gizelly perguntou.

- Gi... A gente acabou de transar e você quer falar de filhos? - Respondi.

- É, ué. Você nunca pensou em ter uma família? - Gizelly me perguntou.

- Você, a mamãe, o papai e o Enzo são a minha família. - Respondi.

- Ma! Para com isso. Tô falando de ter uma família sua. Você nunca pensou? - Gi perguntou de novo.

- Sim, Gi. Mas a pessoa que eu quero ter filhos, não quer ter filhos comigo. - Respondi.

- Quem? - Perguntou.

- Você. - Respondi.

- Mas você nunca me perguntou. - Gi disse.

- Você quer? - Perguntei esperançosa.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora