O prazer é todo meu

608 50 29
                                    

voltei nesse tédio de quarentena kkkkk

***********************************

Gizelly e Gustavo conversaram bastante aquela noite e resolveram caminhar pela praia.

- Mas então, você parecia meio triste no bar. Tá apaixonada? - Gustavo perguntou.

- Como você adivinhou? - Gizelly perguntou dando uma risada.

- Já estive na merda por amor, acredite. - Gustava disse.

- Isso é uma merda. - Gizelly disse - Credo, parece que esse rolê virou um enterro kkkk. Vamos sentar na areia? A noite tá incrível.

- Doutora Gizelly Bicalho.. Tá afim de dar uns beijos? - Gustavo perguntou.

- Só topo se me levar pra jantar antes. - Gizelly brincou - Tô afim, bb.

Gustavo e Gizelly se beijaram naquela noite estrelada com o barulho do mar. Um beijo calmo no começo mas que foi se instensificando.

- Quer ir lá em casa? - Gizelly perguntou.

- Quero, onde você mora? - Gustavo perguntou.

- Ipanema, vamos?

- Vamos.

Gizelly e Gustavo já foram se beijando pelo elevador e pelos corredores do prédio onde Gizelly morava.
Chegando no apartamento estava escuro e eles foram se beijando até o quarto de Gizelly. Quando chegaram lá Gizelly já estava tirando a camisa dela.

- Uau, que barriguinha sarada, Sr Noronha. - Gizelly brincou

Gustavo riu enquanto tirava a camisa e o sutiã de Gizelly. Ele se aproximou do ouvido de Gizelly e sussurrou.

- Você também tem um corpo lindo, Doutora Bicalho.

O que fez Gizelly arrepiar e empurrar ele sobre a cama e sentar no colo dele, ele virou colocando ela por baixa e foi descendo dando beijos na barriga de Gizelly até chegar no seu short, ele desabotoou e retirou os shorts deixando ela somente de calcinha e dando beijos pela virilha e coxas e estimulando com o indicador sua intimidade que já estava molhada de tesão. Ele retirou a calcinha e começou a chupar toda região enquanto Gizelly segurava os cabelos dele. Enquanto ele chupava toda região ele penetrava os dedos. Gizelly não demorou muito e chegou ao ápice. Logo em seguida ele subiu e iniciaram um beijo. Gizelly tirou a bermuda que ele usava e logo iniciou um rebolado sobre o sexo do parceiro. Os dois chegaram ao ápice e assim foi o daquela madrugada.

...

- Bom dia, Gi. - Gustavo disse.

- Bom dia, Noronha. Que horas são? - Gizelly perguntou.

- Então, são 7h50 da manhã. Vamos tomar café juntos naquela padaria quem tem ali embaixo? - Gustavo perguntou.

- Vamos sim, mas vamos tomar um banho primeiro.

Os dois foram tomar banho juntos e logo foram tomar café. Depois de um bom café pra acordar e recompor as energias da noite passada Gizelly tinha que ir ao trabalho e Gustava também.

- Gusta, foi um prazer te conhecer, você é uma companhia muito agradável! - Gizelly disse.

- O prazer é todo meu, Doutora Bicalho. Quando vamos nos ver de novo? - Gustavo disse.

- Já te dei meu número, me chama no whatsapp que nós vamos ver isso.

- Ok, então. Até mais, Doutora.

- Até, Noronha.

************************************

1 semana depois

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora