Pra sempre!

374 21 25
                                    

nao vou corrigir pois a preguiça ta ai, me perdoem se tiver algo escrito errado! amo vcs meu tudor 🤩🍃🍃

********************************
POV NARRADOR

Gizelly havia acordado depois de ter passado o efeito da anestesia e Marcela já estava em seu quarto.

- Gi... - Marcela disse.

- Fala logo o que aconteceu, Marcela! Você já está me irritando e eu acabei de ter uma cesaria. - Gizelly respondeu.

- Gizelly, como você sabe, durante a gravidez você apresentou problemas de pressão alta. Eu não te acompanhei durante toda a gravidez mas eu acredito que você tenha se cuidado direitinho. Só que na hora do parto, sua pressão subiu demais. Tanto que nós não conseguimos controlar. - Marcela dizia já não conseguindo conter todas as lágrimas que desciam. - Eu não consegui salvar eles, Gizelly. Eu perdi os seus bebês.

Gizelly olhava Marcela em estado de choque. Não conseguia dizer nada. Apenas estava parada a olhando com os olhos arrrgalados e muitas lágrimas nos olhos.

- M-Mas não havia nada a se fazer? - Gizelly perguntou.

- Eu fiz tudo o que eu podia, Gizelly. Quase não conseguimos salvar nem você, nem os bebês. Se fosse outro, é provável que você também não tivesse sobrevivido. - Marcela respondeu.

- Eu não consigo acreditar. Eu tô sem reação... M-Ma? Existe a possibilidade de eu vê-los? - Gizelly a perguntou.

- Tem sim, Gi. Eu posso trazê-los. - Marcela disse.

Marcela saiu e foi até as enfermeiras e pediu para que elas levassem os bebês até Gizelly.
Marcela encontrou com Gustavo que contava a família e só esperava a chegada de Marcela para confirmar.

FLASHBACK GIZELLY ON

- Gu, olha que lindo esse skate que deram pra Alessia. - Gizelly disse rindo. - Ela nem nasceu e já deram um skate pra ela no seu chá de bebê.

- Então, Gi. Fui eu... - Gustavo respondeu.

Gizelly riu e respondeu.

- Ela vai arrasar, amor! Igual você, que sobe em cima e cai. - Gizelly disse rindo de Gustavo.

- Pombinhos, olha o que eu trouxe. - Marcela disse.

- O que bobona? - Gizelly perguntou.

- Um carrinho gigante pra cada um, filhotinho. Amou? - Marcela disses

- Amei otariazona. Mas po, eles nem nasceram, vei. - Gizelly disse e todos riram.

- Tô nem ai, vou mimar seus bebês até na barriga como se fossem meus! Porque são mesmo. - Marcela respondeu.

- Eu trouxe maquiagem pra Alessia, Gizelly. Amou? - Bianca disse.

- Amaria, mas só porque veio de você, odiei. - Gizelly disse.

- Credo, Gizelly. - Marcela, Gustavo e Bianca disseram ao mesmo tempo.

- Vai ser muito divertido ter bebês. Nós vamos ser muito felizes. - Gustavo disse e deu um selinho ja Gizelly.

FLASHBACK GIZELLY OFF

Marcela voltou ao quarto de Gizelly depois de conversar com os familiares e ela estava segurando Alessia enquanto chorava.

- Gi, eu preciso levar ela. - Marcela disse.

- Deixa ela mais um pouco.. Por favor. - Gizelly pediu.

- Mais 15 minutos, ok? Mas não passa disso. - Marcela disse.

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora