Denguinho

543 44 15
                                    

oi bebês kkkkkkkk o dia não foi muito bom então eu resolvi escrever p tentar distrair.

*******************************

POV GIZELLY

Tá bom que eu tento não viver a vida dessa maneira tão louca como se eu ainda tivesse meus 20 anos e estivesse começando a viver agora. Mas é que é uma maneira de distrair a cabeça e esse tanto de trabalho que me consome todos os dias.
Já fazem 2 semanas desde que a marcela veio aqui em casa e o Gustavo a atendeu de cueca. Depois daquilo não nos vimos mais, aliás, saudades da minha melhor amiga.
São exatas 06h00 da manhã e eu estou tomando uma ducha bem fria pra ver se sai um pouco desse álcool do meu corpo porque tá demais.
A Ivy como sempre não fica em casa às sextas-feiras e me obrigou a sair com ela pra essa balada simplesmente louca que ela vai com algumas amigas as vezes.

- Ô Gi. - Ouvi a Ivy me chamar na porta do banheiro.- Eu seu que eu tô na tua casa, mas tu vai morar aí nesse chuveiro?

- Como você é chata, puta que me pariu. Entra aqui comigo então e larga de ser chata.

Ivy tirou as roupas e entrou no chuveiro comigo.

- Nossa, Ivy, as vezes eu me esqueço do quanto você é linda. - Eu disse.

- Ai, Gizelly. Tu nem vem que eu não tô no clima pra transar hoje não. Eu tô cheia de sono e vontade de te bater por me trocar pelo macho do bar sempre.

- O nome dele é Gustavo e ele é maravilhoso, ok? - Respondi defendendo o Gustavo.

- Sinceramente você parece maluca. Em um dia você tá chorando pela Mc Gowan e no outro você tá defendendo o macho dor bar. Então Brasil, Gizely Bicalho, como explicar?

- Ai, Ivy. Não fala da Marcela não. Por Deus que eu já tô cheia de sono e sem paciência pra falar dos meus sentimentos hoje!

A Ivy simplesmente riu da minha cara e nós terminamos de tomar o banho e saímos do chuveiro direto para o meu quarto.

- Tá bom, mas você vai adiar pra sempre isso que você sente? - Ivy me disse.

- Ai, por Deus. De novo essa conversa? - Respondi.

- Você tem que falar sobre os seus sentimentos, bobinha. Vai guardar essa merda pra sempre? Um dia tu vai explodir! Larga de ser cabeça dura, Gizelly Bicalho.

- Você é muito chata! Eu gosto da Marcela mas posso esquecer ela.

Ivy deu uma gargalhada sarcástica.

- Gizelly, eu te conheço desde que você se entende por gente e você vem com essa? Pra cima de mim? - Ivy riu. - Tenta outra porque essa não colou!

- É meio louco isso que eu e a Marcela tivemos, né? Sei lá, parecia que nós iríamos viver nessa pra sempre, que um dia iríamos nos assumir, casar e ter uma família. Aí a Bia apareceu naquele dia da pizzaria e tudo mudou... Não é louco?

- Você sempre foi uma grande conquistadora que nunca quis nada com ninguém e a Marcela arrumou alguém pra sossegar junto com ela, alguém que sempre deu valor, carinho, amor, que sempre esteve presente. Você esperava o que? Que ela ficasse pro resto da vida com você? Você nunca soube o que realmente queria com ela. Ou melhor, você sabia. Mas achou que ela estaria pro resto da vida nos seus pés. Você tinha que ter valorizado enquanto era tempo, Gizelly Bicalho! Ninguém é Luan Santana pra te esperar durante 10, 20, 30 anos não.

- A verdade dói. - Respondi dando uma risada. - Você me conhece e sabe que eu não vou me meter no casamento dela mesmo que eu goste dela. É o que você disse, eu não dei valor e a fila andou.

- Exatamente, doutora Gizelly!

- Meu pai, essa festa virou um enterro. - Respondi

- Vamos dormir que é a melhor coisa que temos pra fazer.

Assenti com a cabeça e fomos dormir.

***************************

POV MARCELA

Era sábado. O dia estava tão agradável, céu limpo e energias boas. Eu e a Bia resolvemos tirar o dia de folga para ficarmos juntas e fazermos o almoço juntas enquanto cantava e brincávamos.

- Marcelaaa, que música vamos cantar agora? - Bianca me perguntou.

- Hmm, vamos cantar aquela do Nando Reis. - Respondi.

- Pra você guardei o amor que nunca soube dar. - Bia cantou uma parte dessa música maravilhosa que nós duas gostávamos tanto.

- Aí, Bia. Eu amo tanto essa música. - Disse passando por ela e indo dourar alguns alhos que eu havia triturado.

Ela me deu um selinho e continuou a mexer nos ingredientes do escondidinho de camarão que ela estava preparando.
Do nada o interfone do nosso apartamento tocou e ela foi atender.

- É a Rafa, mandei subir. - Bianca me disse enquanto eu a olhava.

- Tudo bem, meu amor. - Respondi.

Não demorou e Rafa bateu na porta do apartamento.

- Bianca Andrade! - Rafa disse com uma felicidade no olhar ao ver a minha esposa.

- Rafaella Kalimann! - Bianca respondeu.

- Que saudade, meu Deus! - Rafa disse a abraçando.

- Oi também, Rafa. - Falei da cozinha americana pra ela que logo veio falar comigo.

- Senhorita Mc Gowan! Espero que esteja cuidando bem da minha Boca Rosa. - Rafa me disse.

Era meio irritante a Rafa dizer que a Bianca de dela. Desde que eu a conheci ela tem esse jeito irritante e inconveniente, mas fazer o que né.

- Estamos fazendo um escondidinho de camarão, Rafa. Você ainda gosta, né? - Bia disse a Rafa.

- Eu gosto, denguinho. Ops, Bianca. Desculpa. - Rafa disse e eu percebi que era pra me causar ciúmes mas eu simplesmente ignorei.

Terminamos de fazer tudo e quando a comida já estava pronta arrumamos o almoço na mesa de jantar e almoçamos. Depois do almoço a Rafa se ofereceu pra lavar a louça e conversamos um pouco na cozinha.

- Eu queria saber se a Bianca não está afim de caminhar comigo pela praia... Precisava conversar com ela sobre alguns assuntos. Tudo bem pra você, Marcela? - Rafa me perguntou.

- Tudo, tudo sim. Eu vou aproveitar e vou falar com a Gi também! Já tem algum tempo que a gente não se vê e eu tô com saudades do meu furacão.

- Então eu vou subir pra colocar uma roupa e já desço. Ok? - Bianca subiu.

Ela colocou um top para caminhas e uma calça legging para ir caminhar na praia com a Rafa. Elas saíram e eu deitei no sofá e peguei o celular pra mandar mensagem pra Gi.

- Oi, Gi. Tá aí? - Enviei para a Gi que não demorou muito para me responder.

- Oi, tô sim! Fala cmg bb. - Me respondeu.

- Tá afim de sair pra fazer alguma coisa hoje? A Bianca saiu e eu estou com saudades de você mesmo.  - Enviei para ela.

- Vamos tomar uma cerveja bb! Oq vc acha? - Gizelly me respondeu.

- Vamos sim! Aí perto da sua casa mesmo? - Enviei para ela.

- Aham!! Depois a gente vem aqui pra casa pra botar a fofoca em dia! Agora preciso voltar ao trabalho, meu bb. Até mais tarde. Te amo. - Gizelly me respondeu.

- Até, Gi! Te amo tb. - Enviei para ela.

Coloquei uma música para tocar na TV da sala e tirei um cochilo até a hora de encontrar a Gizelly. Levantei e chamei a Bianca, mas ela não tinha chegado ainda.
Entrei no chuveiro pra tomar um banho, não demorou muito e eu já estava pronta indo encontrar a Gizelly.

***************************

ok, fanfiqueiras. o q vcs acham q a minha imaginação trará por aí? só tenho uma dica: vocês que lutem. KKKKKKKKKKKKKKK brinks, ok?

um beijo pros meus bebês! ❤️

Então, adeus. (ou não) Onde histórias criam vida. Descubra agora