Capítulo 2

1.6K 124 128
                                    

𝚂 𝚃 𝙴 𝚅 𝙴

Acordei no dia seguinte sozinho, não liguei muito até por que já estava acostumado a fazer isso com as mulheres.

Peguei minhas roupas e fui embora do hotel. Fui pra minha casa tomar meu banho e tomar café. Essa manhã eu teria uma reunião importante.

[ ... ]

S: Bom dia, Liz.

L: Bom dia, senhor Steve.

Segui para minha sala, assim que entro vejo Tony dormindo na minha mesa.

Bato a porta com força e Tony acaba despertando com o susto.

T: Onde se viu acordar alguém assim?

S: Temos uma reunião com os patrocinadores da empresa.

T: Não estou preparado pra ouvir um monte de velho chato falando sobre coisas chatas.

S: Você também é chato e tem espírito de velho, e eu te escuto de boca fechada.

T: Mentira.

S: Thor e Bucky chegaram?

Tony apontou para o meu sofá e eu pude ver a melhor cena do meu dia, Thor e Bucky dormindo lado a lado.

Fui até eles e apertei o nariz deles, assim fechando a respiração dos mesmos e em seguida eles acordam.

Th: Odeio dia de reunião.

B: Eu odeio vocês. Cadê o Sam?

S: Sam teve que cuidar de um processo urgente, por isso dei uma folga pra ele.

T: Se eu soubesse teria arrumado um cliente.

S: Depois da reunião, preciso falar com vocês.

Ouço batidas na porta e logo depois ela se abre, era Liz.

L: Senhores, os patrocinadores chegaram. Estão aguardando vocês na sala de reunião 2.

S: Obrigado Liz, estamos indo.

Liz assentiu e saiu de cena.

Tony revirou os olhos e levantou.

T: Vamos senhores, aqueles sábios idosos nos aguardam naquela sala.

Th: Para com isso Tony.

T: Me deixa em paz.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora