Capítulo 8

1.2K 109 50
                                    

𝙽 𝙰 𝚃 𝙰 𝚂 𝙷 𝙰

Enquanto o resto dos convidados não chegavam, nós ficamos conversando na sala.

Olhei no meu relógio para conferir a hora, 19h30. Resolvemos dar uma volta no jardim.

Ana levantou correndo e puxando Steve consigo. Eu e Thor ficamos mais atrás.

Th: Então... Tem saído com alguém?

Engoli seco. Será que ele desconfiava de alguma coisa?

N: Não. E você?

Th: Eu estava saindo com a Carol. Mas o assunto é você, não eu.

N: Desde o ... Você sabe quem, eu não tive forças para sair com mais ninguém.

Thor era meu melhor amigo, ele sabia de tudo que acontecia comigo. Durante todo o tempo que eu passei em Boston, eu sempre mantive contato com ele.

Th: Eu queria tanto ter cuidado de você.

N: Agora eu estou bem.

Ficamos quietos por um tempo e caminhamos até um banco que tinha ali.

Th: Sabe Nat, acho que está na hora de você seguir em frente.

N: Não precisa se preocupar com isso.

Th: Porque você não conversa com Steve? Ele é um cara ótimo.

N: Ótimo e com uma boa fama.

Digo em tom de deboche.

Th: Ah Nat, ele é um pouco mulherengo. Mas isso não define a pessoa que ele é.

N: Na verdade Thor, define sim. Se por acaso eu namoro uma pessoa assim, acha que eu não vou ficar com medo de ganhar um belo enfeite de cabeça?

Thor deu uma risada nasal.

Th: Acho que tudo é questão de tempo, você e Steve precisam de tempo para se conhecer.

Olhei para ele incrédula. Parece que ele sabia o que estava acontecendo comigo.

N: Thor?

Th: Sim.

N: Preciso te contar uma coisa. Mas ninguém pode sonhar em saber, muito menos a Wanda e a Carol.

Th: Prometo.

Não consegui contar para ele. Então, inventei uma desculpa qualquer.

N: Acho que vou conversar com seu amigo.

Th: Quer começar agora?

N: Isso não parece coisa da quinta série?

Ergui uma sobrancelha e ele riu.

Th: Eu vou conversar com Ana.

Thor levantou do nosso banco e foi até Steve e Ana.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora