Capítulo 23

960 97 85
                                    

𝚂 𝚃 𝙴 𝚅 𝙴

Quando Natasha me ligou, eu já estava entrando no elevador.

Apertei o mesmo botão diversas vezes. Quando o elevador chegou, eu corri até o apartamento dela e abri a porta.

S: Natasha!

Gritei pelo apartamento, corri até o quarto da mesma e paralisei quando vi a cena.

Natasha desmaiada no chão com sua blusa manchada de sangue. Corri até a mesma e posicionei minhas mãos em seu rosto.

S: Nat! Amor!?

Sacudi a mesma de leve.

S: Acorda amor, por favor.

Nenhum um sinal.

Deitei a cabeça dela em minhas pernas e peguei o meu celular.

Liguei para Thor mas ele não atendeu, liguei para Wanda e ela também não atendeu, até que lembrei que Carol havia se mudado para o apartamento em frente.

Repousei a cabeça de Natasha no tapete novamente e corri até o apartamento de Carol.

Bati na porta, toquei a campainha várias vezes.

C: É melhor ser... Steve?

S: Me ajuda.

Puxei Carol pelo braço e retornei para o apartamento de Natasha.

C: Céus! O que aconteceu?

S: Eu não sei, e-eu...

C: Steve, respira. Seu carro embaixo?

Fiz que sim com a cabeça.

C: Ótimo, pegue ela e leve até o seu carro. Vou pegar a bolsa dela com os documentos.

Peguei Natasha no colo e fiz o que Carol pediu, minutos depois Carol estava dentro do carro, dei partida e fomos ao hospital.

C: Agora conta o que aconteceu.

S: Eu estava em ligação com ela e estávamos conversando normal, que ela deu um grito e depois no disse mais nada. Quando eu cheguei no apartamento dela, ela estava desmaiada no chão com a blusa manchada.

Ficamos em silêncio.

C: Ela vai ficar bem.

S: Eu sei que vai, por que eu não sei o que fazer se não der.

Carol me deu um sorriso fraco.

S: Liga pro Thor, ele vai querer saber dela.

C: Claro.

[ ... ]

Chegamos no hospital e Natasha foi levada para a cirurgia.

Passando uns minutos, Thor chegou.

Th: Oi, como ela está?

S: Acabou de entrar na cirurgia.

S: Acabou de entrar na cirurgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora