Capítulo 27

994 83 171
                                    

𝙽 𝙰 𝚃 𝙰 𝚂 𝙷 𝙰

Se passaram 2 meses depois do pedido de casamento, eu estava muito animada para o meu casamento.

Hoje é a minha festa de noivado, talvez não fique do jeito que eu queria, organizamos tudo em 2 meses.

Passei a mão na minha barriga e dei um sorriso triste. Eu posso conhecer o meu filho a qualquer momento.

Fiquei triste ao lembrar da minha filha.

N: Filho, a mamãe está tão ansiosa para te conhecer. Meu pequeno James.

Senti um chute na minha barriga e dei um sorriso.

N: Wanda!

Gritei pelo apartamento.

Segundos depois ela veio, e chegou ofegante no meu quarto.

W: Você bem?

N: O meu filho chutou, James chutou.

W: Sério?

Os olhos de Wanda brilharam.

W: Posso sentir?

N: Claro.

Peguei a mão de Wanda e posicionei na minha barriga, e imediatamente James chutou novamente.

Wanda deu um gritinho de alegria.

W: Steve sentiu?

N: Não, mas daqui a pouco ele está aqui.

W: Bucky vai chegar daqui a pouco também, ele disse que quer falar com você.

N: Comigo?

W: É.

Wanda depositou um beijo na minha barriga e depois saiu.

Fiquei curiosa, o que Bucky queria conversar comigo?

Dei de ombros enquanto analisava minha barriga. Fiz um vestido de noiva com as medidas do tamanho da minha barriga.

Ouvi batidas na porta.

N: Entra.

Olhei e era Bucky. Ele já estava arrumado, só precisava amarrar a gravata.

B: Pode me ajudar?

N: Claro.

Ele veio até mim e estendeu a mão com a gravata.

Amarrei a gravata de Bucky e depois depositei um tapinha em seu ombro.

N: O que você queria falar comigo?

B: Sobre isso... O que você acha de eu pedir a Wanda em casamento?

N: Bucky, isso é ótimo.

B: Eu vi o quanto você e o Steve ficaram felizes e pensei, "Por que eu não posso ser feliz?" E a Wanda me faz feliz, eu quero isso pra minha vida.

Me emocionei com as palavras de Bucky.

B: A ideia é ruim?

Limpei minhas lágrimas.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora