Capítulo 30

854 83 96
                                    

𝚂 𝚃 𝙴 𝚅 𝙴

Natasha estava achando que eu estava traindo ela, mas eu não estava.

Eu realmente estava trabalhando até mais tarde, trabalhando o dobro e isso me deixava uma pilha de nervos.

Comecei a trabalhar em dobro para poder pagar o casamento dos sonhos de Natasha. Ela sempre quis um casamento de "princesa."

E eu só queria dar esse casamento pra ela.

Eu estava tão cansado e estressado que falei coisas erradas e idiotas pra ela.

Ela jogou a aliança em mim e disse que entre nós estava acabado.

Ela está certa em terminar algo que não estava dando certo, eu não julgo ela. Eu respeito a decisão dela.

Eu fui rude, fui idiota é egocêntrico. Não pensei nem um pouco na minha família, eu não estava trabalhando por eles, estava trabalhando por mim.

Acho que eu me considero solteiro agora, mas eu não quero estar solteiro.

Sei que Natasha não vai querer mais nada comigo, ela não vai acreditar em mim tão fácil, ela nem vai olhar pra mim.

Eu preciso me distrair um pouco.

Pego as minhas chaves e saio do quarto.

Quando estou descendo as escadas, eu trombo com Natasha.

S: Podemos conversar?

N: Sobre os meus chifres?

Bufei.

S: Eu não estou te traindo, que droga Natasha. Custa você acreditar em mim?

N: E o que você faz que chega tarde em casa? Que não tem tempo para o seu filho e para a sua.... Para sua ex-noiva.

S: Eu trabalho.

N: Trabalha? Que vagabunda você processando?

Bufei novamente e revirei os olhos.

N: Esquece, tudo entre nós acabou e eu não quero ouvir nada saindo da sua boca.

[ ... ]

1 semana depois...

Sim, 1 semana se passou desde que eu e Natasha "nos separamos."

Eu corri muito atrás dela nesse tempo, mas ela me disse que já estava em outra, e que era um lance sério.

Eu via James todos os dias, estava presente em todos os momentos da vida dele.

Natasha nunca me impediu de ver o meu filho, afinal eu era o pai dele e tinha direito.

Eu também segui em frente.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora