𝙽 𝙰 𝚃 𝙰 𝚂 𝙷 𝙰
Acordei no outro dia sentindo falta de alguém na cama, abri os olhos e não vi Steve lá.
Vesti minha roupa e saí de seu quarto, fiquei um pouco um pouco perdida. Nesse momento uma mulher, muito bonita por sinal saía de dentro de um quarto.
Ela tinha os cabelos escuros, olhos azuis iguais ao de Steve e tinha um corpo muito bonito.
- Perdida?
N: Um pouco.
- Vem.
A mulher diz e eu a sigo. Descemos uma escada que eu nem lembrava que tinha, e fomos em direção a cozinha.
- Quando trouxer mulheres pra cá, mostra a casa antes.
Ela diz abraçando Steve. Fiquei confusa.
S: Bom dia, Natasha. Quer comer alguma coisa?
N: Acho que preciso ir embora.
- Você acabou de acordar. Sente-se conosco e tome café.
Olhei para Steve e ele concordou com a cabeça.
N: Um café não vai fazer mal a ninguém.
S: Depois eu te dou uma carona até em casa.
Assenti e sentei na cadeira ao lado de Steve. Me servi um copo de suco de laranja e tomei.
- Steve, cadê os seus modos? Não vai me apresentar pra sua namorada?
Me engasguei com o suco. Steve olhou pra mim com muita vontade de rir.
S: Não somos namorados.
N: Definitivamente não.
S: Ana essa é a Natasha. Natasha essa é a minha irmã, Ana.
A irmã dele não parecia nada com ele, só os olhos marcantes que eram iguais ao de Steve.
N: Muito prazer, Ana.
A: O prazer é todo meu. Sabe, é uma pena você e Steve não serem namorados, gostei de você.
S: Ana, menos por favor.
A: Ah Steve, vai dizer que você não namoraria a Natasha?
Olhei para o meu relógio e tentei disfarçar que estava com vergonha.
A: Não precisa ficar com vergonha, Natasha. Você deu sorte que encontrou comigo, imagina se a nossa mãe resolve nos fazer uma visita hoje.
Acho que aquela mulher tinha poder nas palavras. Na mesma hora que ela disse, a porta foi aberta revelando um casal sorridente.
S: Eu não acredito.
Disse Steve abaixando a cabeça.
- Crianças! A mamãe chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™
FanficNatasha Romanoff, uma arquiteta que é conhecida pelo mundo inteiro acaba retornando para sua cidade de origem para coordenar um projeto arquitetônico em uma empresa. Steve Rogers, dono de uma das empresas de advocacia mais cobiçadas de New York e um...