Capítulo 25

941 91 64
                                    

𝚂 𝚃 𝙴 𝚅 𝙴

Eu e Natasha estamos passando por um momento muito difícil em nossas vidas e eu andei pensando, quero estar mais presente na vida dela, quero estar ao lado dela todo o tempo.

Tenho pensado bastante sobre pedir a Nat em casamento, e acho que hoje é o dia certo pra isso.

Hoje é aniversário do Bucky, e ele nos convidou para jantar na casa dele.

Natasha não estava muito afim de ir por causa de todas as coisas que aconteceram, mas depois de muita insistência de Bucky, ela aceitou.

Vou chamar a Ana para ir no shopping comigo, creio que a mão das duas sejam parecidas.

Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Ana. Bato na porta e depois entro.

Quando entro vejo Ana deitada na cama com um... Homem?

S: Ana?

Ana pulou da cama e se endireitou.

A: Não sabe bater na porta não?

S: Eu bati, mas você estava muito... Ocupada.

Eles trocaram olhares.

A: Steve, esse é o Paul meu ficante, Paul esse é o Steve, meu irmão.

Arqueei uma sobrancelha e dirigi meu olhar para Ana.

Paul: Prazer em te conhecer.

Estendi a mão para o mesmo, que apertou com uma certa força.

S: Ana, preciso que você na rua comigo.

A: Eu estou ocupada.

S: É importante.

Ana bufou e se despediu do tal Paul, ela acompanhou o mesmo até a saída e depois voltou.

A: Espero que seja importante.

S: Quero pedir a Nat em casamento.

Ana bateu palmas e pulo em cima de mim.

A: escolheu o anel?

S: Não, por isso quero a sua ajuda.

A: Não vai me dizer que quer um anel meu.

S: Não sua idiota, quero que vocêno shopping comigo escolher um anel. Acho que você e a Nat tem o mesmo tamanho de dedo.

A: Quando pretende fazer isso?

S: Hoje à noite, no jantar do Bucky.

A: falou com o Bucky?

S: Vou falar com ele depois.

Ana assentiu com a cabeça, fui até o meu quarto e peguei a chave do meu carro.

Cinco minutos depois, nós fomos para o shopping.

[ ... ]

Chegamos no shopping e nos dirigimos até a joalheria.

Entramos e vimos quase todos os tipos de anéis, mas nenhum me chamava a atenção. Até que a vendedora trouxe um anel de uma nova coleção.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora