𝙽 𝙰 𝚃 𝙰 𝚂 𝙷 𝙰
ʙᴏsᴛᴏɴ, ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴀᴛʀás
[ ... ]
Estava no meu quarto me arrumando para tomar café da manhã com minha "família."
Apesar de tudo, eu acreditava que aquele dia seria bom.
Mandei uma mensagem para Thor avisando que passaria o dia longe do celular, por que eu tinha alguns assuntos para resolver.
Assim que terminei de me arrumar, peguei meu celular e desci.
I: Bom dia, docinho.
Depositei um beijo na bochecha do meu pai e segui para o meu lugar.
N: Bom dia. Onde estão Margareth e Jessica?
Margareth era responsável pela separação de meus pais, eu nunca fui com a cara dela.
Jessica era sua filha de outro casamento que ela teve. Mas se separou para ficar com meu pai.
Jessica não gostou muito desse casamento, e isso nos aproximou bastante.
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo as duas descendo, Jessica revirava os olhos a cada palavra que saía da boca de sua mãe.
J: Bom dia, Nat.
N: Bom dia, Jess.
M: Natasha.
N: Margareth.
Eu considerava Jessica como uma irmã, ela era uns 4 anos mais nova do que eu.
Eu tenho irmãos mais novos que eu, mas eles moram com a minha mãe então.
O do meio se chama Brandon, ele tem 7 anos e é uma graça. A mais nova se chama Ellie e ela tem 3 anos, ela me vê como inspiração.
Somos todos filhos dos mesmos pais. Sim, meu pai jogou anos de casados para ficar com essa mulher. Ele nunca deixou de amar a minha mãe, e ela nunca deixou de amar meu pai.
J: O que você vai fazer hoje, Nat?
N: Provavelmente vou pra casa do Paul.
Paul, meu namorado que conheci na faculdade. Ele era um daqueles garotos populares, mas no fundo ele tinha um bom coração.
J: Não esquece que vai me levar para assistir o desfile da Catty
N: Não esqueci.
I: Vou trabalhar meninas, tenham um ótimo dia.
M: Tchau, bombom.
Eu e Jessica reviramos os olhos.
[ ... ]
Peguei meu carro e fui em direção ao apartamento de Paul.
Eu estava alegre naquele dia, nada poderia estragar minha felicidade. Pelo menos, era isso o que eu achava.
Assim que cheguei no apartamento dele, eu toquei a campainha e aguardei alguns minutos.
N: Oi amor.
P: Oi.
Nós cumprimentamos com um selinho não correspondido por ele.
Achei muito estranho, ele estava bem seco comigo e estava me tratando de um jeito muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™
FanfictionNatasha Romanoff, uma arquiteta que é conhecida pelo mundo inteiro acaba retornando para sua cidade de origem para coordenar um projeto arquitetônico em uma empresa. Steve Rogers, dono de uma das empresas de advocacia mais cobiçadas de New York e um...