Capítulo 28

862 81 104
                                    

𝚂 𝚃 𝙴 𝚅 𝙴

Dr. Josh: Seu leite está empedrado.

Natasha arregalou os olhos e olhou para o doutor com uma certa dúvida.

Dr. Josh: Posso checar o outro lado?

N: Claro.

O médico "apalpou" o outro seio de Natasha e fez uma expressão de alívio.

Dr. Josh: Como eu suspeitava. Apenas um seio seu está empedrado.

N: Isso tem como acontecer?

Dr. Josh: Como eu disse, sua doença é muito rara de acontecer, ou seja, isso também é muito raro de acontecer.

Natasha suspirou triste.

S: E tem tratamento?

Dr. Josh: Claro. O seio pode ser massageado antes da amamentação e antes de dormir. Posso recomendar também a utilização da bombinha de leite.

Soltamos um suspiro de alívio, o médico saiu nos deixando a sós.

Natasha tentou amamentar James do outro lado, o que funcionou bem e ele se aquietou.

Depois que Natasha terminou de amamentar James, ela perguntou se eu queria segurar o James enquanto ela massageava o seio. Assenti com a cabeça e peguei o mesmo no colo.

Segurei uma de suas mãozinhas e abri um sorriso.

S: Oi filho, é o papai.

James abriu os olhos e olhou diretamente para mim.

S: Você é tão perfeito.

Passei a mão em sua cabeça.

Ele era perfeito, tinha os cabelos ruivos que nem a mãe, os olhos eram de um tom de verde azulado.

Olhei para Natasha e a mesma estava com um certo brilho nos olhos e um sorriso enorme no rosto.

S: Ele é a sua cara.

N: Quem sabe ele puxa o jeito dramático do pai.

S: Eu não sou dramático.

N: Que nada.

S: E se ele puxar o jeito difícil de mãe dele?

Natasha riu.

Nessa hora a porta foi aberta revelando Wanda, Bucky e Tony. Eles entraram e nos cumprimentaram.

N: Se isso acontecer, ele vai ser todo Natasha e nada Steve.

T: Isso o que?

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora