Meu nome é cara embaçada e eu me importo com o que você pensa
...
Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
Para os bons e velhos tempos
Quando nossa mãe cantava para nós dormirmos
Mas agora estamos estressados
Boomer estava em choque.
Seu corpo todo estava sofrendo de uma onda eletrizante de choque, indo dos pés a cabeça. A mente do loiro estava descontrolada, seus olhos azuis começaram a sair ondas elétricas fazendo serem direcionadas ao seu redor, sem uma direção específica.
Brick e Butch olhavam tudo assustados, afinal de contas, o que estava acontecendo com eles?
O ruivo olhava tudo aquilo tentando pensar em algo para que ele ou talvez Butch pudessem fazer para ajudar, mas ele não sabia se ele também era assim, e nem sabia se o amigo poderia fazer alguma coisa.
De repente, toda a onda elétrica some fazendo o loiro cair no chão de joelhos. Ele não estava inconsciente mas parecia bem cansado e ofegante.
Os dois meninos ainda o encaravam assustados, não sabiam o que fazer.
Boomer se levanta com a ajuda das mãos aos poucos, conseguindo se colocar de pé, ainda um pouco curvado. Parecia que toda a energia do seu corpo tinha se esgotado.
Os olhos azuis encontram os olhos confusos e curiosos dos dois garotos á sua frente, e o medo domina a sua mente. Tudo que houve com ele, Brick e Butch tinham visto! Se eles contassem para alguém o que aconteceria com ele?
O menino no mesmo instante corre na direção contrária de onde os garotos estavam.
Eles tentaram correr atrás do garoto, mas duas pessoas os param na sua frente.
Blossom e Buttercup estavam de braços cruzados e os encaravam com raiva?
– O que fizeram com ele? – pergunta a ruiva.
– Vocês dois exageraram dessa vez sabia? Ele saiu mancando! – gritava a morena raivosa.
Os dois as olhavam inteiramente confusos.
– Buttercup nós não batemos nele! – o moreno consegue falar depois de alguns minutos.
– Ah não? Então quem fez? Minha avó? – ela o encarava bufando.
– Ele fez isso á ele mesmo sozinho! – finalmente o ruivo tinha conseguido falar alguma coisa.
– Como sozinho? – a ruiva pergunta confusa.
Elas veem a expressão dos garotos ficarem atormentadas. Pareciam nervosos.
– Ele caiu. E saiu correndo. – o moreno dá essa mínima explicação fazendo as duas garotas desconfiarem.
– Brick? O que aconteceu? – Blossom pergunta se aproximando do garoto e tocando na sua mão tentando chamar a sua atenção.
Ele encara o olhar de preocupação da garota e tira sua mão da dela.
– Foi isso. Vamos Butch! – dizendo isso os dois garotos saem rapidamente ainda atormentados deixando as meninas ali bem confusas.
– O que realmente aconteceu aqui? – a morena pergunta chamando atenção da ruiva que ainda olhava para direção que Brick tinha ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Seis
Ficção AdolescenteAdolescência é a pior época para um humano normal, por simplesmente contêr caracteristícas pelas quais são completamente destetáveis, como: Hormônios. Amizades. Falsidade. Paixão. Choro. Pressão escolar. Pressão dos pais. Pressão da sociedade. Dese...