Alguém vai
Me deixar ver a luz das sombras das árvores
O que está acontecendo?
Olhando pelo vidro,
Encontre o erro dentro do passado
Sabendo que somos a juventude
Corte até sangrar dentro de um mundo
Sem paz
Natural – Imagine Dragons
Seus próprios poderes á destruirão. Não pense que conseguirá controlar meus próprios poderes tão rápido humana.
******
Sua mão ainda saia um pouco de fumaça. Ela as admirava como nunca antes. Suas lindas e pequenas mãos agora estavam mais pálidas e saia fumaça, elas estavam ardendo um pouquinho ainda.
Ela olhava suas mãos e depois para o chão que agora estava com água, água essa que era o seu gelo, gelo que tinha saido de si e tinha congelado o ambiente todo ali. Ela tinha feito aquilo? Ainda estava boba. Ela realmente tinha poderes de verdade. Poderes igual ao super hérois. Ela realmente tinha poderes. Isso era algo surreal.
– Você podia pelo menos ter feito menos gelo né, olha só o quanto de água tem no chão. Espero que não queime os computadores. – diz Ken secando chão com um pano.
– Ken, eu realmente fiz isso né? Eu ainda não estou acreditando. É tão surreal...
– Eu sei. Mas é bom que você despertou! Agora, você precisa controlar eles e eu vou te ensinar isso agora! Você precisa controlar eles logo caso algo aconteça.
– Como assim? – a ruiva o olhava confusa.
– Eu senti a presença de alguns poderes malignos, ou seja, o tormento pode começar a atacar a qualquer instante e só temos você até agora, precisamos te preparar. – ele a encarava sério.
Blossom engole seco mas balança a começa confirmando.
– Me siga. – Ken anda até os corredores do enorme laboratório.
Ele pede para Blossom entrar em quarto grande, que não tinha nada, apenas uma almofada central. Em seguida, ele aparece numa tela ali presente.
– Muito bem Blossom, se sente nessa almofada.
A garota senta.
– Agora, quero que você feche os seus olhos e se concentre.
Blossom fecha os olhos.
– Muito bem, agora vou ligar alguns fios em você, você vai sentir um leve choque, mas não é nada que vá te afetar tanto. Ele vai apenas fazer você entrar em sua própria consciência por tempinho rápida. Não fique preocupada, vou estar te observando, qualquer coisa estarei aqui. – explica o menino rapidamente.
A menina concorda com a cabeça.
– Vamos lá!
Blossom sente um leve choque e ver tudo escuro.
Assim que acorda, ela se vê num local grande e vazio. Totalmente rosa brilhante, vários brilhos passavam de um lado para o outro. Parecia o universo cor de rosa.
– Que lindo...
– Eu também acho. – uma voz chama a atenção da garota.
No momento que ela olha, ela vê uma mulher, bem mais velha do que ela. Cabelos grandes e castanhos, vestida com um kimono rosado. Seus olhos tinham uma cor vermelho maravilha lindo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Seis
Fiksi RemajaAdolescência é a pior época para um humano normal, por simplesmente contêr caracteristícas pelas quais são completamente destetáveis, como: Hormônios. Amizades. Falsidade. Paixão. Choro. Pressão escolar. Pressão dos pais. Pressão da sociedade. Dese...