Capítulo 01

2.9K 204 23
                                    

Oiee, antes de começarmos com essa fic, tenho alguns avisos para dar.



1 - Essa Fic é te ficção histórica, ou seja, os fatos históricos existente nelas não são verídicos, foram apenas inventados para ser o "pano de fundo" da historia.

2 - A fic será toda narrada pelo ponto de vista da Ariana. 

3 - Essa Fic possui momentos hot e triste.

4 - Sem mais, espero que gostem dessa  e boa leitura


*************************************************************************

Ariana Grande's Point Of View.



Sentada no banco de fora do asilo, eu podia sentir o vento passar por meu rosto, me fazendo sentir que ainda tinha um pouco te tempo a mais na Terra para sentir falta dela. Eu amava as cinco da tarde, porque era o momento em que S/N ficava comigo. As pessoas que moravam ali comigo, tinham muitas histórias tristes sobre como a guerra desolou tantas pessoas, das mortes incalculáveis que a guerra trouxe e do quanto aquela época havia sido sombria. Mas apesar de ter perdido verdadeiros amigos graças a guerra, acabei ganhando no meio daquela guerra um amor que ia além do que eu esperava encontrar.



─ Senhora Grande? A senhora tem visita! – Exclamou a enfermeira que cuidava de nós se aproximando de mim.



Visitas eram as únicas coisas que não existiam com muita frequência naquele lugar, a maioria das pessoas nos deixava naquele asilo apenas para não ter o trabalho de cuidar de nós. Eu estava ali não por algum filho não poder cuidar de mim, mas sim pelo fato de que preferia morar com outras pessoas e dividir experiências a morar em uma casa sozinha e sofrer com isso. Levantei do lugar em que estava sentada e me deparei com a enfermeira e uma adorável garota com óculos fundo de garrafa e um caderno em mãos.



─ Senhora Grande, muito prazer, me chamo Julia Elinaes, sou uma escritora.



─ Prazer senhorita Elinaes, veio fazer alguma matéria sobre aqui? – Questionei sem entender o motivo da presença da escritora.



─ Na verdade senhora Grande, vim fazer uma matéria sobre você. 



─ Sobre mim? – Indaguei surpresa.



─ Sim senhora, eu entrevistei algumas pessoas daqui sobre os horrores da segunda guerra e por pior que seja, todas as histórias apesar de diferentes em certo ponto, se misturam e acabam terminando do mesmo jeito. Existem muitas histórias sobre a segunda grande guerra.



─ É eu sei, foi muita coisa publicada depois da grande guerra, pessoas tinham muito ao que contar sobre os horrores que viveram. Hoje tudo isso vende muito! – Comentei passando por entre elas.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora