Último Capítulo

1.1K 131 15
                                    

— Ariana? — Ouvi uma voz longe segurando em meu ombro.



No momento em que abri os olhos, estava novamente no museu, em meu tempo. S/N me encarava preocupada e foi inevitável não abraçá-la.



— Está tudo bem? — Questionou S/N preocupada.



— Está sim, só tive um pequeno flashback do nosso passado, uma parte que talvez eu não devesse lembrar, mas que estava ali.



— Eu também tive e sei agora o motivo de termos terminado. Vamos sair daqui, aqui tem muitas lembranças negativas!



Concordei e seguimos de mãos dadas até a padaria mais próxima dali. S/N escolheu algumas delícias italianas e nos sentamos no final da padaria, enquanto nossos mocaccinos eram preparados, S/N decidiu me contar tudo que sabia sobre nós.



— Quando entrei naquele corredor, minha alma meio que se tele transportou de volta para 1944, ali, me reencontrei com você, te salvei de uma situação que não cabe dizer aqui, ficamos juntas por mais uma noite e depois eu fui embora, enquanto você ainda dormia.



— Porque você foi embora S/N?



— Eu fui embora porque precisava voltar para a Alemanha. Quando voltei para lá, fui presa por não falar sobre o seu irmão e por me envolver com uma mulher italiana da resistência. Porque nunca me disse que era da resistência Ariana?



— Não sei, talvez na época eu não tivesse tempo, mas ainda acho horrível o que aconteceu.



— De qualquer forma, fui para um campo em Dachau, onde os prisioneiros políticos ficavam. Eu morri em algum momento dali eu morri te amando muito e você nunca soube exatamente disso. Tive oportunidade de ficar com outras mulheres no tempo em que estive presa, mas só queria você Ari.



Aquelas revelações pareciam demais para nós duas, algumas lágrimas foram derramadas causando um sentimento ruim. Eu não esperava que nosso encontro de almas fosse assim, tão doloroso e difícil.



— Ari, vamos pôr um ponto final nisso de procurar nosso passado, nada disso é tão ruim quanto! Vamos viver a nossa realidade de agora! — Pediu S/N cruzando nossas mãos por cima da mesa.



Ela tinha razão! Durante aquele restante de manhã, passamos a maior parte do tempo ali, conversando sobre qualquer outra coisa, menos sobre o que sentimos e sobre o que vivemos. Talvez um encontro de almas seja exatamente assim, ao saber que se conheceram de algum lugar, você sentir o quanto o amor daquela pessoa te amou no passado e o quanto agora ela estava causando em seu presente e no quanto te amaria no futuro.


Minha vida no passado não tinha sido fácil, mas conhecer S/N havia sido o momento mais caloroso e apaixonante que eu já tinha vivido, eu não tinha vivido todo o amor dela quando fomos forçadas pelo destino a nos separarmos e talvez por isso havíamos voltado para viver tudo que ainda havia ficado pendente.


Eu não me importava com o tempo que ficaríamos agora, ou mesmo de ainda existia muito do nosso passado para ser explorado, como o próprio nome dizia, ele tinha ficado no passado e agora estávamos apenas voltando a escrever a nossa história juntas, através de um livro que tinha sido interrompido por conta do tempo. Eu amava S/N, sabia que ela também sentia o mesmo por mim, não importava se nessa vida, por alguma ironia, nós duas terminássemos, o que eu sabia e tinha certeza era que sempre estaríamos de volta porque a minha alma sempre me levaria de volta para os braços de S/N, eu sempre voltaria para ela.


Fim!



*******************************************************************************************


Obs: Obrigada a todos que acompanharam essa fic, leram e comentaram e votaram.... Espero que todos tenham gostado dessa história assim como gostei de escrevê-la. Um beijo enorme e até a próxima!

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora