Capítulo 14

950 110 6
                                    

Me estiquei na cama, me espreguiçando de uma manhã maravilhosa ao lado dela. Com os olhos ainda fechados, estiquei minha mão sobre a cama e procurei pela mulher que tirava todo o meu ar com apenas um olhar.



- Ari? - Questionei quando não senti ninguém ao meu lado.



Por dois minutos pensei que Ariana havia me deixado, mil coisas passavam agora por minha cabeça, mas tudo parou quando ouvi o barulho de panelas caindo no chão. Levantei na cama como em um pulo e caminhei até a cozinha, com um sorriso bobo.



- Droga! Odeio fazer panquecas! - Ouvi Ariana reclamar sozinha enquanto jogava algo no lixo.



- Ari? - Chamei mais uma vez.



- Oh! Eu te acordei desculpa! Estava com fome e quis fazer algo para nós, mas pelo visto panquecas não são a minha especialidade.



- Nunca foram de fato, não é? Vou pedir alguma comida por encomenda. Volta para a cama, quero aproveitar o restante desse dia inteiro com você! - Pedi me aproximando e a abraçando por trás.



- S/N, depois que transamos pela sétima vez, eu me senti vazia. Diferente de quando transamos a primeira vez. Não era um sentimento de vazia por cansaço ou algo do tipo, era um sentimento como se você tivesse me deixado. Como nosso relacionamento acabou no passado?



Aquela era uma pergunta difícil, eu não me imaginaria abandonando Ariana. Ela tinha todos os requisitos que uma garota deveria ter para ganhar meu coração e era difícil imaginar que em outra vida, eu fosse mais exigente.



- Eu não sei Ari. Queria saber o motivo também! Mas não acho que seja algo que eu tenha desejado e sim uma forma maior talvez.



Não tinha jeito, se queríamos saber toda a verdade precisávamos buscá-la.



- Acho que precisamos realmente ir atrás da nossa história amor. Sei que você tinha planos de ficar abraçada comigo o dia inteiro, mas temos algo a descobrir, depois teremos tempo suficiente para isso. - Comentou Ariana se virando em meus braços.



Trocamos mais um beijo, mas dessa vez completamente diferente de qualquer um, como se naquele beijo o passado tivesse voltado e aquele beijo seria nosso último. Abracei Ariana ainda mais forte e senti ela fazer o mesmo. Meu coração disparava ainda mais só de pensar que eu poderia perdê-la novamente, dependendo do que descobriríamos.



- Quer transar mais um pouquinho depois nós vamos? - Indagou Ariana com um olhar bem safado.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora